Gente oq vcs acham q é o pior problema do Tibia ??
- A diferencia entre os Free Account e os Premuim account ? :sm218:
- Os pks ? :smokin:
- Ou os hackers? :angryfire
Versão Imprimível
Gente oq vcs acham q é o pior problema do Tibia ??
- A diferencia entre os Free Account e os Premuim account ? :sm218:
- Os pks ? :smokin:
- Ou os hackers? :angryfire
Não tem nenhum problema !
O que falta no tibia são bichos aquáticos e cavalos!
Um jogo medieval sem cavalos!?!?
lol
cavalos, barcos pessoais e bixus aquaticos que atacasem os barcos e pegasem os pescadores de surpresa em um duelo emocionante! :128:
PQ vcs naun siplificam e falam logo que falta criatividade na CIP e pronto,fala serio muitas coisas deveriam ser analizadas pela CIP.
O pior problema sao os hacker depois a diferensa entre PA e FA :closedeye
falta cavalos com certeza.
Por mim... Free Account nem jogava... ele só jogamvam por 3 messes e depoois tinha que virar P.A
Se fosse assim o Tíbia nem teria a dimensão e o alcance internacional que possuí hoje. Talvez nem tivesse saído da alemanha para começar os servidores nos estados unidos. Virar P.A. é uma alternativa não uma obrigatoriedade, mas os que viram tem a vida dentro do jogo em termos facilitada com horizontes mais amplos.Citação:
Postado originalmente por TibiaKiller
O que realmente atrapalha o Tíbia é esse Lag Federal que ele tem fora de hora, mesmo nas horas mais vazias para se jogar durante a semana....
Os cavalos seriam mto legas mesmo..... vc compra uim cavalo por 20 k ou sei la.... ai existiram varios tipos q nen ekipamento ai dava pra melhorar ele... colocar ferraduras =}
seria lega se vc quando estivesse indo pra folda ou outra ilha qualquer, vc visse o barco indo e q podesse aparecer monstros do nd e atacarem teu barco...
o jogo ficaria muito viajado com cavalos, se contar q a critica poderia n gostar por conta da muita variedade de cavalos lol ...
mermao, com cavalos, o jogo teria q ter mais espacos pra se ir e teria q deixar de ser 2D
pow imagina como ficaria... praticamente uma merda... um kina sem cavalo nem seria um kina e sim um guerreiro, era o q teria q ser...
So acho :402: os Hackers...e sou FA
e tb acho muito lok a ideia de ter cavalo :thumb: