vou comprar, 1 bp de power bolt,10 bp mf, meu lvl e 70 e meu skill e 78 vale a pena ou n ??
Versão Imprimível
vou comprar, 1 bp de power bolt,10 bp mf, meu lvl e 70 e meu skill e 78 vale a pena ou n ??
Depende cara, onde você vai caçar? Acredito que para DL o realmente recomendado seja PB.
Abraços.
22k gastos?
pode ser que tenha lucro, pode ser que apenas pague, ou pode ser que tenha waset!
dl é bem instável, uma sugestão eh ficar caçando e caçando, que uma hora lucra e paga tudo...
Não sei não cara, é perigoso você tentar, principalmente sem shield visto que o combo sem porrada é mortal com porrada você vai gastar muito.
Sei lá, é possível mas não recomendo.
Tipo pode até ir,msa acho que não devera dar muito certo,power bolt é bom pra hunts cm monstros que fiquem longe de vc ou se vc tem blocker,se quiser ir dl pode ir de royal spear msm,só precisa ter skills bonse ser esperto,e deve dar até menos gasto de grana pois vc ira ter shield pra te ajudar e se quier pode matar fugindo dele
espero ter ajudado
cya all~
num compra issu a municao dos pally agr eh royal spear soh royal spear, nda d power bolt, p bolt soh pra demon, como o kra falo dl eh instavel vc pode leva umas waste tremenda, mil vezes ir de royal spear
abracos
Acho que sim, seu skill ta meio baixo né :/
sabe uke eu percebi
niguem testou pra ve se vale a pena realmente =/
porra paladino antes matava dl no bolt e sofria agora que pbolt da um dano absurdo niguem usa so que usa royal, eu acho que echatend e bem melhor pra quem tem skills altos pq erra menos(eu acho)
bem vou tenta faze 1 video dps e postar aki assim tiramos a duvidaas de todos , ou algume pode fazzer o video neh pq minah net ta lixxu
Tem que ser royal, se tiver spear encantada, melhor ainda. Cai royal spears nos dl.
Agora sobre a waste, não tem como prever. Você pode ter 100k de lucro, como pode ter 10k de waste, tudo depende. Pode cair altas coisas, tower shield, royal helmet, dsm, entre outros. Mas pode não cair.
Você vai caçar em ankrahmun? Tem uma respawn lá bem susse, 1 dragon e 1 dragon lord, da pra pega um de cada vez. Mas fica só lá pode ser chato.
Teu skill ta um pouco inferior ao normal em? haha ;]
Power bolt é ruim comparado aos tipos de spear, já que o dl pode colar e dar muito dano, com um shield ajuda, e muito!
Não sei, mas você pode ir, mas com royal spear né? :D