-
Kina x Pally!
Aew galera to presisando de uma ajuda, faiz um tempao que to em duvidada de pally e kina, gosto muito do jeito que os dois jogam mais to em duvida em qual escolher! vo por premmy em novembro e queria saber qual e melhor pra ser premmy,qual devo escolher em relacao que jogo em mundo pvp!, qual gasta menos dinheiro pra cacar e da menos waste,e queria a opnioes de vcs para me falar qual e melhor e pq??
ME AJUDEMMM PLIXX!
Bjoo!:P
-
jogar de paladins hj ta moh rox, da pra caçar muitos tipos de bixos solo style q nao da waste, pq tem exura vita..
mas kina nao tem o q reclamar. hits rox, defense rox, mas perde pra pally no quesito solo sem waste xD
-
Se voce tiver uma boa net e um pouco de inteligencia pra saber o que fazer em momentos dificies recomendo Paly. Se quer grana e se divertir mesmo vai de Kina.
-
Se quizer dar uma olhada nas seções:
Knight's
Paladin's
Agora depende de vocÊ escolhe qual vocÊ se adapta melhor...
Eu faria 2 chars, um kina e um pala...
Pra ve os 2 a jogabilidade e tals..
-
o cara de cima ai falo tudo, se tive net boa vai de pally se naum vai de kina
falo isso por experiencia propria :riso:
-
Não existe uma vocação certa T_T
Cada vocação sempre terá suas vantagens e desvantagens.
-
valeu ai pela ajuda!
mais nao queria saber a vocacao serta queria saber a que gasta menos pq so pobre em gp! mais ou menos quando um kina gasta pra fazer boa xp e quanto pally gasta pra fazer uma boa xp,e a que vale mais a pena pagar premmy pra ser i talz!
se alguem poder responder vai ajudar muito :D
bjos
-
pally gasta menos, mas gasta em munição, naum precisa equips bons e sola + cedo certos mostros que kina
ja kina gasta muito em equip no início...
-
hum..... ok :D valeu! mais ainguem sabe mais ou menos quanto fica pra um kina fazer uma boa xp contando com runas e quanto pallys gastam contando com municoes e runas?
-
Paladin vai te dar diversão pra caramba.
Knight vai te dar dinheiro pra caramba.
Faça suas escolhas. Você quer jogar tibia, ou só quer ser level alto?
abraços