-
Cara Usando Bot.
Bom Pessoal eu nao sou muito experiente no tibia nao, alguns meses atraz comecei a jogar com esse char mais desesti, e agora resolvi voltar a jogar num server non pvt Menera com Bebado Nonho.
http://madeinbrazilclan.com/Cheater.gif
O cara foi tirar onda de mim so pq eu tava com monk, so que acabou falando de mais.
-
Tudo bem que cada um faz o que quer, mas pô, rot com monk... :wscared:
E bom, esse é mais um em milhares...
-
lol na verdade eu tava esperando para ir para o andar de cima tem tarantula e como eu disse eu nao sei aonde cacar se eu tiver 3 semana de tibia e muito contando o tempo que eu joguei a dois meses atras hehe
-
Leia algumas dicas na seção de vocações no fórum, talvez você aprenda alguns lugares bons ;)
-
vlw tipo eu to nivel 27 o que da para eu matar ja?
eu li mais sei la tenho medo de ir nos lugar e morrer lol .....
cara monk e muito bom heheh enao morre... =] hj foi primeira vez que fiz eles lol
-
Legal, ele eh botter.
Postando aqui vc não vai consegui banir ele, aqui não é lugar de discutir o que caçar. Eh?
-
Cara nao quero banir o cara so acho que ele fala de mais... por isso postei... e tipo ce vc nao quere responder uma pergunta mano nao precisa vim com eronia so fica queto. =]
abraco vlw
-
Rots de LB.
Se existe um lugar cheio de bots esse lugar é nas Rotworms de LB, lamentável o cara deixar o char dele caçando e atrapalhando quem joga honestamente.
-
ahauahauahuahauahauahua
Que novidade, o cara é uma level "alto", vamos assim falar, e usa BOT. :mad:
Menera, o mesmo mundo que eu jogo...
Triste neh...
FUI
-
Ah, nenhuma novidade.. :o