-
The Ice Islands
Este é o tópico de discussão sobre a quest The Ice Islands (as ilhas de gelo)
Descrição da quest: Torne-se um bárbaro honorário e ajude o povo de Svargrond.
Não conseguiu chegar ao fim da quest? Está encontrando dificuldades? Precisa de uma ajudinha a mais? Discuta aqui com os outros usuários como avançar nessa quest.
ATENÇÃO: Se forem postar links de vídeos, coloquem o link do TÓPICO lá da seção de Videos > Quests.
-
Nunca fui pra ice islands, como faz ?
-
uia, keria um video para ir para a ilha que te a quest da skel decoration x_x
Tyrsuing
algo assim :s
Video plz :D
-
Nesta Quest, voce precisa fazer inumeras missões para os Shamans de Nibelor, os protetores da natureza, como por exemplo sabotar o acampamento de foras da lei no sul de tyrsung, ou sabotar os tuneis secretos que os chakoyas fazem para tentar invadir Svargrond, ou ainda investigar os rituais dos necromancers em Helheim.
É muito devertida faze-la sem Spoil.
No final voce ganha o Norseman ou Norsewoman Outfit (sem os addons), Acesso a todas as outras ilhas das Ice islands (Nibelor, Grimlund, Helheim, Tyrsung, Okolnir), e tambem tem acesso a Formorgar Mines (local onde ha bixos de poi, e onde aparece o Ghazbaran).
Para faze-la, é necessario antes ter concluido a Barbarian Test Quest.
-
-
que eu saiba essa quest é para ir em Arena!
-
La em senja tem uns poison field , dentro do buraco de gelo , to vendo se eh quest :P
-
que eu saiba e está no meu quest log e pelo o que eu conheço esta quest é a BARBARIAN TEST QUEST
sendo que você precisa dela para fazer o norseman outfit,caçar frost dragon,crystal ice,crystal spider etc
-
Eu queria um spoil desa quest pois sempre quis sabe como ir para as ilhas masi nunnca vi um spoil desente dela
Se alguem puder me responder eu agradeço :sword
-
gente eu to fazendo ice lands quest...
eu to na nibelor 5 - cure the dogs
presiso dos ingredientes q ele pedi...
13:42 Nilsor: I am in dire need of help. A plague has befallen my dogs. I even called a druid of Carlin for help but all he could do was torecommend some strong medicine ...
13:43 Nilsor: The thing is the ingredients of the medicine are extremely rare and some only exist in far away and distant lands. If you couldhelp me collecting the ingredients, I would be eternally grateful ...
13:43 Nilsor: Are you willing to help me?
13:43 Skolzack [78]: yes
13:43 Nilsor: A thousand thanks in advance. I need no less than 7 ingredients for the cure. You can ask me about each specifically ...
13:43 Nilsor: I need a part of the sun adorer cactus, a vial of geyser water, sulphur of a lava hole, a frostbite herb, a blossom of a purplekiss, a hydra tongue and spores of a giant glimmercap mushroom ...
13:43 Nilsor: Turn them in individually by talking about them to me. As soon as I obtained them all, talk to me about the medicine.
alguem pode ajuda?