-
Ice rapier
Eu tou comecando a jogar Tibia com kina agora.... tipo me disseram que Ice Rapier quebra em poucos hits (o cara disse que qbrava em 1-2 hits...)
(talvez eu seja considerado mto noob por isso) O que esse cara me disse e verdade !? alguem ai ja pegou ice rapier e pode afirmar que ela nao quebra? :confused:
-
-
sim kra... a ice rapier por ser muito forte e muito fraca em def quebra em 1 hit mas tmb o hit e muito foda mas pagar 5k so pada um hit nao da kra
-
imagina só?:
sell bp of ice rapier, 90k!
-
Olá tudo bem?
Sempre que tiver dúvidas sobre o jogo, poste na seção SUPORTE para uma melhor organização de nossa comunidade Ok?!
Abraço ;)
[]'s
.:: mOvIdO ::.
-
ela fica na sua mão até acertar o hit, que pode dar um dando do capeta ou um hit vergonhoso, depois que acerta o hit ela some.
-
quebra sim.. imagina 100 de atake na sua mão pra sepre.. n tem pra ninguem.. por issu q quebra !!
-
Valeu pessoal !!! e que eu tava pensando em quando passar pra main comprar uma ice rapier... agora nao vou mais nao
desculpa por postar no lugar erradu :riso:
mas pensei que a ice rapier nao quebrava :eek:
-
é uma das espadas mais fortes 100/0 mas quebra em um hit e isso estava no site tibiabr
-
Se formos ver a história de como ela foi forjada, veremos o porque de ela ser tão forte, porém durar tão pouco, naum sei se posso contar, se puder eu coloco aki
flw!