-
Tibia rpg
Aew galera,estava pensando em criar um rpg de mesa do Tibia so que so sei mestrar 3d&t entao qro pedir ajuda de vcs para me ajudar a criar esse rpg e tbm podem atualizar para outros sistemas.tudo bem quem quer me ajudar.
ops:desculpeme se alguem ja tenha criado esse rpg.
Edited:
Ok fiz uns monstros aqui para 3D&T:
Rato(Rat)
Força:1
Habilidade:0
Armadura:0
Resistencia:0
Pdf:0
Pvs:5
Ratos sao roedores que geralmente vivem em esgotos,sao pragas nojentas que se alimentam de restos de comidas que caem no esgotos e as vezes moedas dexadas cair nos esgotos,entao nao se assuste ao achar moedas dentro de seus corpos.
Rato de caverna(Cave rat)
Habilidade:0
Armadura:1
Pvs:5
Esses ratoss geralmente vivem no fundo de cavernas eles sao maiores e mais ferozes podem ser perigosos para aventureiros despreparados.
Aranha(Spider)
Habilidade:1
Armadura:0
Pvs:8
Aranhas geralmente vivem em florestas e cavernas do tibia alimentando-se de pequenos animais,mas nao se engane com elas.elas podem ser muito perigosas para aventureiros despreparados.
ta ai galera, um inicio.
ops:vc pod mudar o pv das criaturas caso ache desnecessario.
-
nem me animo a jogar 3D&T eh taum simples que desanima.
axu que cave rat devia ter mais pv que rat, e spider tem o mesmo pv que rat, soh que com +1p em força e armadura.
-
Nenhuma criatura pode ter Habilidade 0, ou seria teoricamente impossível atacar..
Se quiser eu dou uma help =D
-
naum gosto de tibia mas posso ajudar...
-
-
sou VICIADO em 3det,porem sou mais informado no cenario TORMENTA,mas
posso ajudar ai
=)
-
tudo bem entao vamos começar arrumando esses primeiros monstros.vlw galera pela ajuda.
-
bom, pra kem joga em grupos de alto nivel (epic)...
Demon
f 8 Ataque especial ,Modelo especial
h 4
a 8 focus : trevas 4,fogo 7
r 12
pdf 12 (fogo,eletrico)
Giant Spider
f 12 Aceleraçao,Ataque especial,
h 6
a 9
r 8
pdf 8 (toxico)
Warlock
f 4 Focus : fogo 9,ar 6,trevas 9 ,outros 1
h 4
a 5 vantagem arcano
r 10
pdf 4
-
So mais criar um outro tipo de exalted.. >.>
-
simplificando pra fica + bonito
Demonio(Demom)
Força:8
Habilidade:4
Armadura:8
Resistencia:12
Pdf:12(fogo,eletrico)
Ataque especial,modelo especial,monstruoso.
Focus:
Trevas:4
Fogo:7
Demonios sao as criaturas mais maleficas e perigosas do tibia elas sao especialmente grandes e avantajadas de força.e suas magias sao muito fortes usando bolas de fogo e campos de fogo.eles podem roubar mana de suas vitimas eles sao tao fortes que podem recuperar energia e envocar criaturas conhecidas como elementais de fogo.tibianos geralmente dizem que eles vivem perto do inferno.
Ataques:Demonios roubam 2 pts de mana por turno de seus adversarios.