-
Por que jogar?
Com licença...Sou um novo membro deste forum... gostaria de saber o por que voces(usuários de tibia) jogam e "gastam" tanto tempo jogando um jogo virtual?
E entre tantas opções por que escolher um jogo sem level limite e com penalidade de morte tao rigorosa? isso sem comentar o indice de hackers...
Por favor me respondam
Obrigado pela atenção!
-
pq tem role play, é o unico MMORPG que vi q o role play ainda esta vivo... e hackers tem em todos os jogos
-
Realmente hacker tem em todos os jogos!!
eu particularmente jogo tibia pra passar o tempo msm...nao ligo pra lvl e muito menos pra ekipes...tenho varios amigos no jogo...tanto brasileiros qto gringos tbm...alias...axo q tenho mais amigos gringos doque brasileiros...ja fui apelidado ateh como guardiao do dp...pq fiko horas e horas la parado soh trokando ideia com amigos...eu jogo desde 2004 e so lvl 81 ainda :P
;)
-
Bom role play se baseia no que? pegar level infinitamente? ou seria trenar 60 horas para pegar um skills q voce perde a primeira hora que sua internet cair?
Eu nao estou intendendo este tipo e role play... Resumindo tibia é muito dificil conquistar as coisas e muito facil de perder elas...
-
Porque roda em qualquer computador, é simples de se jogar, muitos amigos jogam (o que proporciona maior divertimento), você pode deixar de pagar e continuar jogando quando quiser, tem novidades todo ano, acho que é isso. ;)
-
Apenas os players que não cumprem as regras ou não apresentam um nível mínimo de conhecimento de informática são "hackiados".
Eu jogo para passar o tempo, existem pessoas que vão ver televisão, outras ficam no msn, eu gosto de jogar Tibia enquanto estou me casa sem nada para fazer :)
-
O mesmo motivo que lhe traz aki, as 14:00 da tarde, fim do horario de almoço, num dia quente pra karalho, criar um usuario novo so pra fazer um topico totalmente sem sentido e nada relacionado ao RPG!!
Nosso divertimento eh jogar, se o seu eh passar o tempo escrevendo coisas inuteis, boa sorte pra vc!
Hackers temos em td os jogos, penalidades altas para mortes n eh somente eh tibia, independente d qualquer jogo vc gasta tempo no msm!! o q importa eh fazer o q gosta =P
-
bom... a questao dos hackers não é bem assim que funciona... mas vamos converçar sobre o jogo em sí... voce joga realmente só quando nao tem nada para fazer ou voce está usando este argumento para esconder seu vício?
-
Cara nem sei t dizer pq jogo um jogo 2D que n da pra v nem o personagem atakando! iaHSIAhsiUASHIU
D vez enquando eu fico me perguntando pq eu jogo tibia..
-
Eu poderia te falar MIL razões. Mas não adiantaria nada porque eu sou mais um viciado em Tibia...