18:51 Cygnus Tom: You see a Devil Sword (Atk:60 Def:38).It weighs 102.5 oz.
Foi isso que vi alguém postando no trade. Estou fazendo esse tópico para vocês discutirem sobre ela...
Versão Imprimível
18:51 Cygnus Tom: You see a Devil Sword (Atk:60 Def:38).It weighs 102.5 oz.
Foi isso que vi alguém postando no trade. Estou fazendo esse tópico para vocês discutirem sobre ela...
o cara deve tar zuando
pede uma ss entao
lol?
agora eu ponho no trade
13:21 (ponha 1 nick aki): You see a Magic Long Two Handed Sword (Atk:62 Def:55). It weights 65.7. The cyclops and dwarfs had worked togheter in this sword.
:riso::riso::riso::riso::riso::riso:
The devils sword... masamune...Citação:
Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado
Palavras de um monje antigo dos rpgs (não lembro qual) talvez uma copia da masamune?
.::EDIT::.
Ou apenas um idiota querendo vende algo que não existe (eu jah vi um kara vendendo um corpo de dmon!)
É verdade que qualquer pessoa pode inventar algo e colocar no trade, e se todas essas mensgaens inventadas no trade fossem postadas aqui, estariam lotadas de novos tópicos. Mas pensei talvez ser verdade... E que vocÊs podessem confirmar isso...
creio que nuam, pq issu ia quebrar o equilibrio das armas, novamente.
Apesar de club fight continuar uma merda, e nuam ter nenhum opção de arma pra lv 100+
parece ser fake mas depois de update sempre temos que desconfiar !
Bem, eu acho q eh fake, e tbm aqui no mundo onde eu jogo, no trade falaram sobre uma ice armor, eh fake tbm neh?? o q acham??
fake
arma assim sempre tem alguma coisa depois
seria:
You see a Devil Sword (Atk:60 Def:38).It weighs 102.5 oz. This sword had ben used by the ancient demons.
dado ao teu poder
Galera caiam na real... uma espada com 60 de ataque ?
e tem outra isso é mentira pq o nome do item não vem com letra maiuscula