Citação:
Todos devem pensar: "Warlockh? Que asno, nao sabe escrever direito". Nao é bem assim.
A historia começa quando eu resolvi procurar nome de monstros na pesquisa de characters. Pesquisei varios, ate que achei "Rat". Ele tinha um level respeitavel, e entao pensei: "Os chars lvl 8 poderiam ataca-lo, se ele usasse aquela magia de se transformar em monstro" (na epoca eu nao sabia quase nenhum nome de magias). Agora, a questao, como eu poderia enganar alguem, sendo que sou free (logo a magia nao funcionaria) ? Resolvi escolher um monstro com aparencia humana. Escolhi logo o mais forte de todos e, na epoca, o segundo mais forte de Tibia: o Warlock. Fui na minha acc, coloquei as informaçoes (Warlock, Male, Celesta), mas ja havia um com o nome. Entao acrescentei o "h" no final, pra ver se ainda conseguiria enganar alguem, mesmo com o "aga" no final. A escolha por celesta foi simples, Em mundo PvP, todos me chamariam de noob e me matariam, alem de meu primo ter um char lvl 24 kina nesse mundo.
Minha ideia funcionou, e ate tiro levels altos das caves, so deles olharem meu nome (ontem mesmo, expulsei dois lvls 30+).