Eu gostaria de saber quem sao os kina top br em ml?!!!Outra coisa sera que deve-se treinar ml sendo free depois do lvl 4 onde vc arranja runa UH? :AANEWbsod
Versão Imprimível
Eu gostaria de saber quem sao os kina top br em ml?!!!Outra coisa sera que deve-se treinar ml sendo free depois do lvl 4 onde vc arranja runa UH? :AANEWbsod
eu acho que sim, mesmo sendo free account, eu sou PA agora, mas se fosse free iria treinar ateh o 7 do msm jeito, para usar Soulfire, Convince Creature e Explosion. putz eu sei q demora mais imagina knight usando soulfire
r0x
c eu naum me engano o evizerate e a bbubble sao 9 e 8 ou 8 e 9 respectivamente o evizerate pq treinas anos pra pegar um skill e a bubble pq gasta mta mas mta grana mesmo em mana fluid.
Ahco que o maior é a Bubble, e se não me engano ela já está no 12, porém é impossivel galgar levels, masiores do que o 13, bota pelo menos mais 5 anos ai, bebendo MF ardoamente!
hey hey
TXA TXA TXA!
Realmente gostaria de ver kina com ML 20. :rock:
Dizem q a bubble tem Ml 12 ouu 13,mais nunca se sabe, e tbm eh quaze impossivel pois os numeros de chances saum poucos....
MAS VCS SÃO DOIDOS NEH??? BUBBLE COM ML 12 ou coisa assim??? isso vai demora vários anos. Aqui tah a explicaçao.
Conforme a lista de ML dos knights do Tibiabr. Eles demoram muito a partir do 1(1200, 3600 e assim por diante), ou seja, sempre aumentando o nº de MPs pra passar pro nivel atual(no caso, do 0 pro 1 é 400, jah do 1 pro 2, é 1200 ou seja 3x mais) em tres, então, nunca que um knight tenha um mlvl 15, é praticamente impossivel!
Ah, e a Bubble, pelo o que eu saiba, dever ter Ml 8 ou 7(kina demora pra passar ML D+).
me falaram q a bubble usa SD!!!!?????sério? :mellow: :mellow: :mellow: c ela usa ela teria pelo menos ml 15...mas eh impossivel!!!!!!!!
Eu já escrevi um tópico falando justamente sobre isso! Mas com a alta rotatividade de loot dela o ML 12 seria sim possivel, com o gasto exacerbado de MF, o 13 só daqui a alguns anos mesmo, mesmo com toneladas de garrafinhas de MF, logo o 15 é masi que provavel que é impossivel, pelo menos não em uma única geração!!Citação:
Postado originalmente por {}SKY{}
nosssa bubble com ml 13 impossivel!
eu do mtooooooooooo mais mtoooooooooooooo exura-utevo lux e exana pox e ainda to no ml 2