Pergunta noob e idiota mais nunca tinha pensado nisso e nem me preocupado mas:
pq qdo algumas pessoas vao partir pro PVP dao utana vid? isso o torna "invisivel" literalmente?
vlw
Versão Imprimível
Pergunta noob e idiota mais nunca tinha pensado nisso e nem me preocupado mas:
pq qdo algumas pessoas vao partir pro PVP dao utana vid? isso o torna "invisivel" literalmente?
vlw
Eu não tenho certeza mas acho que é porque quando voce ta invisível, num da pra outros chars dar hit de melee em voce.
Lol fica invisivel pros outros não te verem huashusuhsa
É possível ver players invisíveis, alguns players usam essa magia para "atrapalhar" um pouco a visualização de outros players, já que ele irá ficar brilhando.
Creio que players consigam atacar outros players invisíveis com armas melee.
tipo num tem quando os kna atk e poe pra correr atras com akele bunequim verde daki ---> eu ACHU q quando ta invisible nao dah pra dah esse folow
só usam invisible, quando estão em campo aberto... com bixinhos noobs perto, dai usam invisible pra os bixos nao ficarem na frente :)
Não, não.. Knights não conseguem acertar hits quando outro player está invisivel.
@Topic
A maioria das vezes é pra confundir, ou pra ficar imune a meele hits, há também os que apenas acham bonito ver o char se transformar em um monte de estrelinha brilhando... =x
Ikas.
Geralmente a invisibilidade é usada, para quando estiverem em campos abertos ou lugares com monstros, para os monstros nao atrapalharem a sua corrida até o seu alvo.
E também a invisibilidade é 1 forma de você chegar perto do player sem ele te ver, pois você vai estar brilhando, e dai ele ter á que saber o seu nome, para saber se você é aliado ou não!
Porque geralmente em PVP as guilds usam roupas iguais, e invisivel você pode confundir o inimigo.