-
Significado dos nomes
Achei um site que diz o significado dos nossos nomes, Significado dos Nomes, diz que o meu significa agraciado por deus e indica uma pessoa com forte espírito de liderança. Fala que sou impulsivo, às vezes mal interpretado, mas que meus atos sempre visam o benefício da maioria, pois possui nobreza de caráter. Vou pôr o endereço de cada letra, se alguém quiser, veja...
A
Primeira Página,
Segunda Página,
Terceira Página,
Quarta Página
B
Primeira Página,
Segunda Página
C
Primeira Página,
Segunda Página,
Terceira Página
D
Primeira Página,
Segunda Página
E
Primeira Página,
Segunda Página,
Terceira Página
F
Primeira Página,
Segunda Página
G
Primeira Página,
Segunda Página
H
Primeira Página
I
Primeira Página
J
Primeira Página
K
Primeira Página
L
Primeira Página
M
Primeira Página
N
Primeira Página
O
Primeira Página
P
Primeira Página
Q
Primeira Página
R
Primeira Página
S
Primeira Página
T
Primeira Página
U
Primeira Página
V
Primeira Página
W
Primeira Página
X
Primeira Página
Y
Primeira Página
Z
Primeira Página
-
O meu:
Lucas-Luminoso
pikaxu plx! xD
-
rafael=curado por deus
curado de que?
-
Tópico legal!
Victor- Latim- "vencedor".
-
huhu. meu nome nem ta ai >.<
:¬)
-
Ana Luísa: Possui idealismo, espírito de liderança e energia de sobra pra tornar realidade praticamente todos os seus sonhos.
Anna: Forma alemã e italiana de Ana.
Luiza: Não tem -.-
ana luísa = errado
anna luiza = certo
eu tenho 1 quadro que fala:
nome composto de origens hebraica e germânica, respectivamente. significado dos nomes:
Anna = a cheia de graça, a benéfica. Luiza = guerreira célebre. a espontaneidade ;é o seu forte. é amorosa e sensível. descontraída, adora fazer novos amigos. seu feito comunicativo é uma arma pra se adaptar a qualquer situação imprevista. ama a natureza e faz tudo pra persevá-la. =D
-
Interessante...
Renato: Do latim Renatus "renascido"
-
Ai, me esqueci do meu segundo nome, é Gustavo, significa bastão de combate ou cetro do rei, diz que indica uma pessoa impetuosa e tão segura de si que as vezes pode parecer arrogante. Que tenho chances de alcançar muito sucesso na carreira política ou militar. "Vem do sueco, bastão de combate"...
-
Davidson: Nome de pobre =P
Davi: Significa predileto, amado e indica uma pessoa que aproveita todas as oportunidades de sucesso que surgem mostrando competência e dedicação.Sente-se muito atraído pelas aventuras amorosas,mas procura acima de tudo ser um bom chefe de família. Do hebraico "amado, respeitado".
LoL....nem kero montar família o.ô mas aventuras....hummmm ;D
-
Paulo: significa pequeno e indica uma pessoa com muita disposição e um atimismo contagiante. Encara cada dia como um novo degrau para obter o desenvolvimento material e socia. Dono de uma ambição inata, planejada cuidadosamente os passos da sua caminhada para o sucesso. Do latim"pouco, pequeno".
Henrique: significa senhor da patria e indica uma pessoa boa e prestativa, apesar do seu ar arrogante. Os amigos sabem que podem contar com a sua colaboração a qualquer momento. Do alemão. "principe, poderoso".
Opa gostei disso