-
Hacked =)
Taí... estou encerrando minha carreira tibiana (sim sim, é proibido postar esse tipo de coisa aqui, mas estou um pouco chateado). Nunca usei nenhum tipo de cheat, nunca passei minha senha pra ngm, mas é claro... algo de errado eu fiz pra acontecer isso... não me pergunte o que pq eu n sei.
http://img213.imageshack.us/img213/7...agembc3.th.jpg
Tinha dsm, g-legs, rh, boh, fire axe, mms... fora os rings, amulets e tudo de valor q tinha no dp de venore ^^
-
Eu acho que vc num vai para de joga não o.o
Tive varios amigos que foram hacked,falaram q iam para mais nem pararam,inclusive eu xD
flw
-
Pois é, mas que eu to boladaum eu to 8[
-
me responde uma coisa....se acha que u dono do tibiabr usa hack???obvio q nao por issu nuca foi hacked...quem eh hacked so pode teer usado ou ir atras de hacks....LAMENTAVEL
-
É ruim mesmo..
Para num manow..
Foi hacked por que?
Flw
-
Aham, eu acredito sim que vc não fez nada..assim como todo presidiario é inocente. Bom, boa sorte se for continuar jogando.
ps: Devia estar agradecido por não ter sido rookado.
-
Lembrando que usar cheats não é o único meio de ser hackeado, e portanto é possível sim que uma pessoa que foi hacked não usa cheats. Ela pode ser um sharer. :yelrotflm
Mas falando sério, é possível que um indivíduo tenha sido hacked por usar cheats, mas a relação entre os tópicos não é necessária; pode ser que isso aconteceu por diversas outras razões (inclusive algumas muito idiotas).
Humilde santinho, leia os sagrados Mandamentos de Segurança, eles podem o ajudar a descobrir a razão de tais desgraças.
-
O.o"
nuhh..
grande perda..
é melhor parar de jogar msm..
-
Pena, mas vc nao foi hacked a toa, algo deve ter feito, e como disseram, agradeça aos céus por estar caçando rats agora...;)
-
:(
Eu acho c o cara nao moreu cum seu char vc naum deveria para
pq ekps vc consegue com amigos Etc ..
nao para naum :(
~Gordo~