Descobri que tibia é um antro de perdição... cultivando pessoas que tem como base o preconceito racial, e avalia as pessoas apenas por sua raça!
João diz (02:14):
nego de fortera n tem inteligencia
Versão Imprimível
Descobri que tibia é um antro de perdição... cultivando pessoas que tem como base o preconceito racial, e avalia as pessoas apenas por sua raça!
João diz (02:14):
nego de fortera n tem inteligencia
O que esse cara tem contra preto? aff
Que filho da puta
esse é um dos maiores problemas do tibia! por isso acho q o jogo só deveria ser permitido mediante expressa autorização dos pais ou responsaveis!Citação:
Postado originalmente por Clovis_
Imagina o que a mae de um garoto perdido desse pensará, quando descobrir que pensamentos seu pobre filho vem adiquirindo por causa desse jogo...
-= Editado =-
-= Editado =-
Não entendi o Topico e nem isso que ele falou..Citação:
Postado originalmente por lukaaa
explica ai
flw
soh pode se aqles maluko mimado pela mamae pra fala uma coisa dessa sem pensar no dia de amanha... duvido ele falar isso na cara de uma pessoa negra...:triste: da vontade de da um pau num cara desse
ele disse que nego nao tem inteligencia! julgando uma pessoa pela raça! que coisa feia isso!Citação:
Postado originalmente por Raider'Fox
segunda coisa. Existe algum lugar no tibia onde eu possa denunciar esse tipo de abuso... causando suspensao da conta, ban, ou alguma coisa assim? Tenho por minha conciencia, que uma coisa como essa nao pode continuar!
Ele tá falando que os negros de fortera não tem inteligencia (Sim, os negros, ele não tava falando de todos de Fortera, tanto que ele é de lá)Citação:
Postado originalmente por Raider'Fox
Maior racista de merd*
Citação:
Postado originalmente por Clovis_
Citação:
Postado originalmente por lukaaa
Vlw pela explicação!
Foda esse cara que fala essas merda sem pensa ;\