-
Dia de muito lag e kicks
Dia 05 de Maio muita gente reclamando de lag e kicks , que gerou muitas morte, e indignação de todo mundo Tibiano.
Resolvo ir na seção de Players Online do tibia.com, quando me deparo com esse número surpreendente.
http://img120.imageshack.us/img120/4584/ooti6.jpg
Isso mesmo, no momento Fortera tinha somente 11 players online, e outros mundos não ficando muito atrás também, com 35 , 45 players online.
Espero q a Cip tome as devidas providências o mais rápido possível.
-
-
Cara eu já to muito irritado com isso!!! nao da pra jogar assim! ainda bm q naum reseto! xD xD xD
-
Aqui eu fiquei por duas horas on sem cair... porém quando faltava 1% para sword 90 me vem o adorável do kick... então, eu já desisti, quero que a cipsoft vá para o inferno, e tomara que o tibia seja vendido para outra empresa. Não é possível cara, quando não é o lag é o freeze, quando não são os dois são os kicks! Pelo dinheiro que eles recebem das premmium accounts, eu acho que o mínimo que os vagabundos deveriam fazer era render-nos servidores decentes que não passassem pelos mínimos problemas. Citando LastWar como exemplo, jogo livre com gráficos impressionantes e um servidor mais estável do que qualquer outro de qualquer jogo que eu conheço. Faça-me o favor cara, eu não suporto mais isso.
[]'s
PS¹: Isso não é um desabafo, desabafo é coisa de viado. o.O
PS²: LastWar é um jogo desenvolvido pela Gunsoft, se eu não me engano.
PS³: Não sei o que significa "PS".
-
Pois é, está osso essa "laagação" e etc...
Presenciei não me lembro se foi em Fortera ou Danubia, que chegou à ter somente 7 players online...
Assim é dificil, até agora não temos noticias sobre o ocorrido =/, só sabemos que é para tomar cuidado (grgrgrgrg).
Os "donos" lá estão devendo uma justificativa SÉRIA para toda comunidade tibiana...
//Rorfao
-
eu tambem vi, ontem bem de noite, umas 10~11 da noite, tava 6 online.
-
bem
nessa madrugada tinha servers com bem menos gente do que isso
no total eraum 8800 players online
coisa que pra esse horario é muito pouco
porque normalmente tem 20.000 +
=D
edit:
5900 pessoas ON agora
o0
pqp
eita
2 minutos depois ja aumento pra 22.000
o0
-
A o pior é quem paga premmy e fica perdendo tempo.. os cara q desloga em area de hunt e votla e morre da muita raiva a Cip tem muito pra explicar
-
-
Eu postei a mesma foto... mas n aki
pq é foto de CHAR ¬¬
E qdo eu postei tinha 8
E dps os svs começaram a fikar OFF