Meu tibia faz 3 dias que nao conecta. as fezes ele da o loading na character list e aparece os chars, ams nada de conectar. Ja verifiquei, minha internet está funcionado normalmente, porem nem o OTserv conecta. O que se´ra que esta acontecendo?
Versão Imprimível
Meu tibia faz 3 dias que nao conecta. as fezes ele da o loading na character list e aparece os chars, ams nada de conectar. Ja verifiquei, minha internet está funcionado normalmente, porem nem o OTserv conecta. O que se´ra que esta acontecendo?
Provavelmente algum Firewall está bloqueando a sua conexão com o Tibia. Desative-o e tente novamente.
o TibiCam pode dar problemas...
Eu usei o TIbicam um dia aew...e meu tibia travo td...nem conectava mais
dai eu reinstalei e pimba! funciono !!
xD
E lembre-se filho, que Otserver é ilegal. Isso inclui, joga-lo, divulga-lo, criar um...
Boa sorte! :thumb:
eu nao uso TibiaCam, jah desabilitei o firewall. fiz tudo jah, e nada! tudo funciona normalmente, menos o tibia=/, jah instalei de volta e tal..
A net é a rádio?
ve se o tibia ta como excessao no firewall
eu jah deixei como excessao, tb jah formateie tentei iniciar o tibia sem nehum antivirus e firewall instalado, e nada!
relamente nao sei o que ta rolando!e eh soh com o tibia!
poisé...nois 2 com o mermo problema :S
aki em casa net normal jogo cs uso e talz mais o tibia fica no connect game world !! e nada de entra nao tenho firewall . nem anti virus