-
Treino com monk
Eu queria saber em um treino com monk, coloca-se 2 bixos atacando o monk mais você, e dois bixos te atacando. Só que não pode ser qualquer bixo atacando o monk. Queria saber quais bixos posso usar pra bater no monk.
(dependendo do bixo a ordem do atk muda e você começa a acertar o shield do monk, e não consegue tirar hits facilmente)
t+
-
Eu uso Bug e Snakes.
E nunca tive esse problema
-
normalmente uso uma dessa opçoes snakes,bugs ou troll
-
Bug, snake, troll, rot, wolf :P
Acho q é isso.
-
eu uso 1 orc warrior no monk e 1 snake e 2 rots em mim
aí eu upo rapidin ^^
Cya~
-
Queria que informassem alguns bixos que não dão esse problema e quais certamente dão.
Alguém sabe exatamente?
-
Esse problema que vc tem não depende do bicho que vc usa pra bater no monk. Tem a ver com quem ataca primeiro e por enquanto isso não faz parte de nenhum atributo ou whatever. Qualquer coisa e só empurra o monk pra frente e deixar os bichos baterem nele antes de você.
-
Eh a lei das hydras, quem bate por ultimo ganha mais exp
xD
-
independente de qual bixo tiver atacando o monk é mesma coisa.
o importante é vc kebrar a defesa dele, vc pode fazer isso com 2 rat q nao tira hit em um monk, assim todo hit dado vai computar pra vc. é necessario q vc tire 1 hit a cada 20 seg.
pra treinar seu shield aconselho a colocar 2 rot ti atacando e usar
SHOVEL SHIELD.
a forma de atac tb nao importa o importante mesmo é vc tirar 1 hit (no minimo) a cada 20 seg, e tomar dano de 1 hit (no minimo) a cada 20 seg.
bom treino
espero ter ajudado
-
2 wolfs no monk, 2 wolfs em vc e espera os wolfs atacarem primeiro, depois vc ataca e vc n tera esse problema de atacar o shield dele pois os wolfs quebrarão sua def (use a arma mais fraca de sua classe em full def)