Este é o tópico de discussão sobre a Dreamer's Challenge Quest.
Não conseguiu chegar ao fim da quest? Está tendo dificuldades? Precisa de uma ajudinha a mais? Discuta aqui com os outros usuários como avançar nesta quest.
Versão Imprimível
Este é o tópico de discussão sobre a Dreamer's Challenge Quest.
Não conseguiu chegar ao fim da quest? Está tendo dificuldades? Precisa de uma ajudinha a mais? Discuta aqui com os outros usuários como avançar nesta quest.
Ander é rapido, postou nos itens os 2 shields dessa quest, o Nightmare e o Necromancer e já posto a Dream challenge aqui.
Só sei que tem q usar urina pra entrar e que de monstro n tem mto.=]
É uma quest bem complexa essa... creio que seja uma das mais interessantes e bem boladas de todo o Tibia, pq tem bastante a ver com a história toda. Pelo que ouvi, vc precisa de alguns itens bem difíceis de conseguir, e exige muita paciência.
Para conseguir os shields é muito complicado mesmo, só players com altos lvls e muita paciência.
Qualquer um agora pode pertencer aos nightmare knights ou á BoB, o que vai um pouco contra a história :/
Mesmo assim os shields são muito rox ^^
Abraço
Essa quest tem uma maravilhosa história que faz com que qualquer jogador de RPG se preder ao Tibia cada vez mais, nessa quest eram treinadas as capacidades para ver se você era capaz de participar de uma das duas irmãdades. O mais dificil la dentro são as charadas e desafios... :)
Interesante , eles tao pelo menos tentando inovar!!
=)
para ter esses escudos tem qe ser uma quest dificil mermo!!
Mas a cip sempre esqece de alguma coisinha,deram uma peqena melhorada nos club,e melhoraram bem mais as sword (com a poi) e os axe?
=X
essa quest e so para p.a....certo?
Bem, resolver o início da quest não é tão difícil, somente exige que você tenha certos itens, como:
-cenoura
-vial de água
-2 death rings
-runa de fire field
-life ring
-fire bug (vendido em liberty bay)
bem, eu acho que é isso que tá aí, mas a parte mais difícil vem depois que você entra para os Nightmare Knights ou a Brotherhood of Bones, porque se eu não me engano a primeira missão que eles te dão pedem 500 demonic essences. Espero que o post tenha sido útil.
axo q simCitação:
Postado originalmente por Singirill
Tá mais quais sao as vantagens de entrar pra uma dessas irmandades?
Depois q vc entra acontece oq?
:confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: