-
New World
Eu axo q como nesse ano a CipSoft criou 2 novos servers non-pvp's no cumeço do ano, ela devia criar 2 pvp's mais cedo, e nao em julho :)
Pq tem mts jogadores qrenu pegar 1 new world, mas nao curtem non-pvp :triste:
Axo q nao sou o uniko q pensa issu, tenhu varios amigos q tb qrem ir para 1 novo server...
Bom, eh issu! mt obrigado e espero respostas :riso:
-
Ao meu ver não existe necessidade de mais servidores pvp porque muitos deles estão vazios, não tem condições deles fazerem 1 servidor pra cada time q queh comanda 1 server neh ;P
-
Afff tanto mundo pvp que voce ve com no maximo 100 players online, pra que eles iriam criar mais uns 2 pvp. Eu acho que nao deveriam criar, mas.
PS: Realmente os topicos sobre new world vao superar os topicos sobre o level 300 do Mateusz.
-
Porque a Cip não cria 57895 mundos pvp's logo, hora bolas. Aí ficaria um mundo para cada player que estiver on!
Damn, mais um tópico inutil sobre o new world.
~Nelio
-
Quer respostas?
Vai ficar querendo...
-
Pow, não sei porque querem tanto novo mundo
to feliz em Shanera...
o0
-
Eu espero que os próximos novos servidores sejam non-pvp! :D
-
Cipsoft enfudeceu minha vida criando 2 non-pvp :o
-
Neptera é vazio as vezes
to em rook =/
1+ Mundo pvp ta bom ja
-
CIP num vai criar mundo pvp enkuanto os k existem nao ficarem lotados, por isso nem adianta dizer k vai tar a espera, s vai espera vai fazendo outra coisa porke vai demora mto isso, o mal da CIP foi ter mandado mto mundo novo pra fora,mas ele corrigiram o erro ja.
Pega nos seus amigos e vai para um server pvp, tem mtos k tao semi vazios