blz gente??? aonde consigo esses equipes aew vlws obrigado
Versão Imprimível
blz gente??? aonde consigo esses equipes aew vlws obrigado
Tipo,esses equipes não da mais pra serem pegos,a Demon legs já teve quest mas foi trocado pelo Demon Helmet e a Dragon Scale Legs ninguem sabe se alguém já teve uma.
ps: Se for ver em alguns mundos antigos,dá pra ver que algumas casas ainda tem a Demon legs,é que depos de algum update a quest foi trocado pela Demon Helmet quest.;)
@Libra
Podemos dizer que a quest da demon legs fora modificada, entao nao pode ter sido retirada, basta saber aonde e como pega-la. :rolleyes:
Sobre a DSL, é como o libra falou, ninguem sabe de nada, pra muitas pessoas nao passa de uma montagem, mas nao podemos arriscar.
se alguem aki soubesse onde estão esses itens o tibia perderia a graça... lol sao ekips rarissimos
dizem que o pskonejott tem 1 dsl em trimera e eternal oblivion tem demon legs em antica
como já disseram a quest foi modificada + a cip já disse que todos os itens estão disponíveis "basta saber procurar"
Se vc levar tibia como um RPG e tentar desvendar os seus mistérios talves vc consiga katar =D
Esses cara ai de cima eh tudo mentiroso. pra consegui essas legs vc tem q faze um cahr em ifnerna, consigui 100k e manda pro char voike, q na verdade eh um npc. ai qd ele recebe, vai aparece uma parcel no seu DP. e no parcel vai ter essas 2 legs juntinhas.
@Dream.s
não eh montagem naum. eu como faker ja abri o Tibia.spr e vi o spr dela lah, assim como fui um dos primeros à ver a Avenger 8D
Citação:
Postado originalmente por Kioske
lool
porque sera q o otro char dessa acc do voike tem um "Kioske nepteriano"?
Sobre a Demon Legs creio que exista sim, pode ser que tenha uma quest porem não descoberta ( nao sabemos né :rolleyes: )
Sobre a DSL alguns afirmam ser loot de Demodras ou de certa quest a qual não foi revelada :rolleyes:
aewe galera eu acho q a DSL nao existe e se existir poucas pessoas sabem em q cai!!
Meu deus.. Noob aki é q nem boia O.OCitação:
Postado originalmente por dodox
Em antica tem uma ksa com 2 demon legs...
aki foto \/
http://img246.imageshack.us/img246/1385/casaroxbp4.jpg
O.O mesmo ^^
A dsl era um antigo drop raro de Dragon lord (assim como DSM era tbm)
+ foi retirado, entao cada um dos q possuia pode ficar com 1 dsl cada ( q nem o golden helmet )
Ja a demon legs, é uma historia curiosa.
o prize da antiga demon helmet era demon legs, demon shield e steel boots,
agora é demon helmet demon shield e steel boots ;)
assim como agora é raro demon legs antes era raro demon helmet ;)
só fizeram uma troca :D