Dinossauro - copiado do do do
Olá pessoinhassssss
Bem, faz tempoq eu nao faço um topico aki na area outros e aki vai o desenho que copiei seguindo o tutorial do Manual Pratico de Desenho 2, lá tinha como desenhar um t-rex \o\. Nao sei se eh imprenssao minha ou o bixo ta cabeçudão (mas ta na mesma proporçao do tutorial!)
aki vai o demonio:
http://img376.imageshack.us/img376/7...zar0008es4.jpg
Mas eu queria fazer o momento da reflexão, akele momento em que tu ta fazendo um desenho, nao sabe se vai continuar, ou vc errou um traço e vc pega teu desenho e joga no lixo, ou vc que posta aki no fun artes e sempre eh esculaxado, apedrejado, esquartejado por criticas e mais criticas, aqui vai a mensagem que esta no manual feita por Dario Chaves:
"O desenho não é uma tarefa facil. Mesmo os que se julgam muito talentosos certamente descobrirão em pouco tempo que ainda há muito para descobrir e para aprender.
Os principais conselhos para o artista que está em fase de estudo são: esforço e dedicação (para assimilar tudo o que lhe está sendo ensinado); disciplina (que na prática quer dizer estudar com organização e atenção); e bom senso, para assumir, ao olhar para seu proprio desenho, o que falta para ele melhorar. Isso requer uma dose de coragem, pois todo artista é vaidoso e não gosta muito de receber criticas, muito menos de criticar o seu proprio trabalho.
Por fim, a perseverança é necessaria para que o aluno jamais desista de aprender. E para os que já aprenderam, jamais parem de buscar novos conhecimentos.
(...)"
Dario Chaves
VOTEM EM MIM PARA EU VIRAR PAPA!