eu estava upando meu sorcerer e quando peguei lvl 19 fiquei com uma duvida: usar ou não usar a Wand of Plague para caçar rots?
e também se vale a pena fazer a desert quest no lvl 20?
OBS: não achei topicos sobre esse assunto
Versão Imprimível
eu estava upando meu sorcerer e quando peguei lvl 19 fiquei com uma duvida: usar ou não usar a Wand of Plague para caçar rots?
e também se vale a pena fazer a desert quest no lvl 20?
OBS: não achei topicos sobre esse assunto
Hum, axo melhor vc naum comprar a wand of plague fika com a sua wand of dragonbreath mesmo... caçe rot ateh o lv 33 e depois migre direto para a Woi
Desert guest no lv 20, Sim vale a pena e pq naum valeria dinheiro eh sempre bem vindo
O.o
é claro que vale a pena fazer desert O.o
é a msm coisa que pergunta se vale pegar akelas moeda amarela que cai dos mosntro :yelrotflm
sobre a plague eu comprei e me arrependi das 5 wands as unica que eu usei e uso saum:
WOI
Wand of dragonbreath
e Vortexa
Arranja blocker e vai mata Orc Shaman que cai Wand of Plague :D
valeu pelas respostas
é muito dificil cair? O Tibiabr diz que é loot normalCitação:
Postado originalmente por Guiggol
Citação:
Postado originalmente por nathanmanero
pra que perder tempo com isso?? vai upa nos soldier que da mto mais xp e lucro do que vc pode ganhar de gualquer otro bixo que vc caçe com a wand of plague
Um noob idiota me levo ate a casa dele pra compra minha blue robe ai eu fiquei na porta esperando ele mas num tinha nada na casa e ele me empurrou pra dentro e num da pra mim abrir, eu entro mas num saio...
Ele quer que eu mostre a blue robe, mas se eu mostrar, de algum jeito ele toma, tem como eu sair da casa?? E se eu mostrar a b-robe, ele pode mesmo toma-lá de mim??? :confused:
no tibia.com tem um lugar que diz como sair, não sei qual é o link, mas vai lá no site que tah escrito como sair da casaCitação:
Postado originalmente por Master Skull
Axo que vc tah se passano por nb, pq naum da de empurrar uma kara, pra dentro ow pra fora de uma protect zone, se vc entrou por livre e espontania vontade naum sei o que pode ser feito tente reportar a um gm ow fale no Help, ow mesmo converse com o dono da casa fala assim "eu pago" ai ele dexa se sair e vc naum paga xD
Nao mostre a blue robe, pra vc sair é so digitar Alana Sio "Nome do Char