Voltando a discussão que teve em um topíco no dia em que os dois novos mundos non-pvps foram criados (Unitera e Nerana), eu queria saber pela opinião de vocês o que leva um jogador a jogar em um mundo pvp ou em non-pvp.
Versão Imprimível
Voltando a discussão que teve em um topíco no dia em que os dois novos mundos non-pvps foram criados (Unitera e Nerana), eu queria saber pela opinião de vocês o que leva um jogador a jogar em um mundo pvp ou em non-pvp.
PVP:
Pessoa que gosta de war, pk, e quer aproveitar por completo o jogo. Geralmente tem mais tempo pra jogar e recuperar leveis.
Non-pvp:
Pessoa que tem medo de war, pk, e não liga pra perder uma possibilidade do jogo. Geralmente tem preguiça de upar seu char, ou não tem tempo.
Pra mim, non-pvp nem é Tibia.
Abraços.
Quem vai pra Non PvP é porque não quer morrer.
Quem vai pra PvP não quer saber se morre ou não, continua o jogo.:) ;)
Não se trata de ter medo ou não.
Rambo foi bem demais ao dizer que é uma pessoa que não liga em perder uma possibilidade do jogo, mas pecou ao falar em medo e preguiça.
As vezes a pessoa não está interessada em pklizar, quer só curtir pegando levels zoando. Acha chato morrer, mas isso não se confunde com medo.
Non pvp soh eh bom no comeco, quando voce ta fraquinho subindo de level e nao desanima com mortes tontas tipo um Pk te matando.
Mas depois quando voce jah ta forte da arrependimento por que ninguem mais respeita ninguem, vem aqueles tipos que soh querem zuar, atacam seu monstro, roubam... por exemplo seu lootbag, te xingam e voce nao pode fazer nada, tem que cala a boca e continua jogando.
Mil vezes Pvp, eh o jogo certo... prefiro correr o risco de guerras, pk, ficar hunted... nao ligo.. o que nao deixo eh perder o respeito.
Non-pvp: QUem tem medo e não sabe como se virar em um mundo mais parecido com o real
Pvp: Aproveitando 100% do rpg que ainda resta ^^ Com wars, assassinatos, respeito, entre outras coisas.
non-pvp: players com vida social
pvp: players alienados
zoeira... ^^
caso o cara não seja no mínimo viciado em pvp, não vai pra frente nem que queira, só com protetor
Quem joga em pvp tambem n pode falar de quem joga em non-pvp pois tb tem medo de morrer se n tivessem jogariam em pvp-enforced
@Maldorca--- Quem joga em pvp liga sim se morre ou n senão jogaria em pvp-enforced
Err... Creio que você está usando de precocenito pra comentar, no? Jogo em pvp e tenho uma vida sussa e olha, eu fui pra frente sem protector :X lvl 86 eu considero ir pra frente Em non-pvp tá lotado de botters, to errado? Cheio de thiefs... Em pvp tambem tem, mais digamos que bagloots de guards só são roubadas dentro do dp e todos sabemos porque. em non-pvp tudo é um grande p-zone =S Então. Dá proxima vez, antes de generalizar chingando os players. Pense e pesquise. Pois em non-pvp tambem tem viciados amikow.Citação:
Postado originalmente por Erox The Elf
amikow, interpreta o texto, por favor. primeiramente, era brincadeira e em segundo, é óbvio que tá cheio de viciado em non-pvp!
bom, eu considero o cara que joga uma tarde inteira meio viciado