-
Favaru, o herói
Sim sim...
EDIT: Para maior compreensão do rp, por favor, comece da segunda temporada. O Link está na minha assinatura. Quando clicar, já vai direto para a página da segunda temporada. Falo isso pois a primeira está muito fraca, e como não gosto de editar para mudar a história a deixo intacta. Só editei pois estava virando uma bagunça.
[]'s
gente, eu venho acompanhando todos os roleplays daki e quis fazer um, nao avacalhem plz :triste: eh meu primero roleplay, mas comentem plz ;)
CAP I – Inimigos...
_ Hmm... você está muito habilidoso, meu amigo.
_ Você acha mesmo?
_ Claro... Amanhã mesmo você vai para rookgard, te levarei até lá.
Aquele dia foi muito especial para Favaru, pois ele iria se tornar tudo o que ele sempre quis...
No dia seguinte, Favaru estava muito ansioso, pensava que ia se tornar o maior guerreiro de todos os tempos! Mas não foi assim...
Dois certos indivíduos sussurraram:
_ Ei, aquele é Favaru?
_ Sim.
_ Humm... que tal darmos uma liçãozinha nele?
_ Ótima idéia...
Quando favaru chega em rookgard, se vê perdido, então vai andando até encontrar uma biblioteca...
_ Favaru!
_ Quem eh vc?
_ Sou Seymour, um dos homens mais respeitados em rookgard_ dizia seymour com orgulho.
_ Certo, mas o que faço aqui?
_ Vc esta aqui para treinar, até se tornar forte o suficiente para passar pelo oráculo.
_ E o que faço para conseguir armas, etc?
_ Isso vc tem q descobrir por si mesmo, garoto.
E então favaru foi andando perguntando e pedindo ajuda para saber o que fazer. Até que um homem, que parecia muito experiente, lhe deu uma espada curta, um escudo de madeira, e uma armadura de couro, e lhe disse para seguir seu coração.
Favaru treinou muito e melhorou seus equipamentos, conseguira uma armadura de correntes, uma espada de Carlin, um capacete de legionário, e muitas outras coisas... E também conhecera uma garota, e logo se tornaram amigos.
_ Olá! Eu sou Favaru qual seu nome?
_ Meu nome é Katrina.
_ Você gostaria de me acompanhar na minha jornada?
_ Será um prazer.
E então favaru e katrina treinaram juntos, durante sete longos anos... Porém o destino reservou uma surpresa para os dois...
No dia seguinte, eles acordaram com gritos de angústia e dor, e foram correndo ver o que era. Encontraram a cidade sendo devastada por orcs, e alguns mais habilidosos com uma resistente armadura azul e uma lança mortal nas mãos. A cena de morte se tornou traumatizante para os dois.
_ Katrina, temos que fazer alguma coisa!
_ Favaru, temos que abrigar os mais fracos nas casas e os mais fortes que se juntem a nós para destruir os orcs.
A batalha estava aterrorizante, pessoas agonizando no chão, orcs em pedaços, pessoas sofrendo... Até que... um orc com uma lança joga sua lança...
_ KATRINA, NÃÃÃOO!!!
(continua)
-
A história esta boa, mas algumas partes estão sem nexo.
-
tah meio sem nexo =/
mas a historia tah boa, soh tah sem nexo pq do nd a hist. passa do personagem principal favaru i vai para os inimigos sem contar q passou
mas tah boa xD
-
;/
tem razao, mas eh issu msm q qro causar pro pessoal, adoro fazer uma coisa misteriosa no comeco, mas tudo vai se esclarecer dpois do cap 2 ;)
-
cap 2
gente nao avacalha plx agora 6 vao pode intende melhor quem eram akeles kras do navio qdo favaru tava indo pra rook, comentem, critiquem mas nao avacalhem...
Cap 2 – O Destino
A lança que o orc lançou foi direto em direção para katrina e a atingiu na coxa...
Ela estava gemendo de dor e favaru estava aterrorizado, a levou correndo para cipfried e rezava para que algo pudesse ser feito.
_ Cipfried, por favor, cure katrina, sem ela não sei o que é de minha vida...
_ Acalme-se meu jovem. Eu vou fazer de tudo para curá-la, mas por enquanto salve a cidade dos orcs, você é o único que pode.
Quando favaru sai do templo, encontra os mesmos jovens que sussurraram no barco. Ele não os reconhece, mas parece que boas pessoas não são.
_ Hahahahahah! Parece que sua amiga vai morrer favaru!
_ Quem é você?
_ Aquele que te odeia, eu não descansarei até acabar com você!
_ Diga seu nome, covarde!
_ Clerix, e logo sentirá a lâmina da minha espada.
Favaru observou o outro jovem que estava com clerix, porém o mesmo parecia ser muito mais forte, e perguntou qual o nome dele também.
_ Alin Erzhus.
_ Escute, se você estiver com clerix nessa, não vai se dar bem, está me ouvindo!?
_ Alin, não de ouvidos a esse verme, vamos embora para o continente, e vamos esperar por ele_ dizia clerix com um ar de superioridade.
E de repente os dois somem, uma luz azul os envolveu por uma fração de segundos.
Favaru ficou pensativo sobre os dois... Por que queriam matá-lo, se ele não tinha feito nada?
Mas agora não havia tempo, os orcs estavam tentando invadir a academia! Favaru pegou sua espada de Carlin, e foi pra cima dos orcs. Com um simples ataque cortou a cabeça de um. Favaru achava que estava fácil demais pra ele. Até que, o mesmo orc que jogou a lança em katrina, estava lá, fitando-o. Favaru não esperou mais. Foi pra cima do orc com tudo o que tinha, porém sabia que ele poderia jogar uma lança a qualquer momento. O orc jogou uma lança, porém favaru desviou, o orc jogou outra lança, que desta vez favaru não teve sorte, quando ia pular a lança acertou bem sua perna. Ele estava perdendo muito sangue, mas não ia deixar o orc matar todos da cidade. Foi correndo de novo, havia arrancado a lança, foi correndo e desviando das lanças que o orc jogava até que com um simples golpe, o orc caiu morto no chão. Favaru foi até o templo ver se katrina estava melhor e estava. Ele se sentiu feliz por isso, mas segundos depois, caiu inconsciente no chão.
_ Acalme-se katrina, favaru vai ficar bem_ dizia Cipfried com uma aparência calma. E logo depois curou um pouco os ferimentos e cortes que favaru levara. Pouco depois ele acordou.
_ Favaru! Pensei que nunca mais iria vê-lo!
_ Eu também. Mas agora estou melhor.
_ Vamos, seymour está nos chamando.
Ao chegarem na biblioteca, seymour disse que eles estão fortes o bastante para irem para o continente principal. Neste momento favaru se lembrou daqueles dois jovens que haviam falado com ele. Mas isto não lhe incomodara mais agora. Ele queria ver como era o continente principal. Chegando na sala do oráculo, eles ficaram um pouco assustados, nunca tinham visto coisa parecida. Então favaru disse primeiro:
_ Olá. Meu nome é favaru.
_ Olá jovem rapaz! Vejo que está preparado para ir ao continente principal. E então, o que quer ser? Um cavaleiro, um paladino, um mago ou um druida?
_ Um cavaleiro!_ Dizia favaru cheio de si.
_ E em qual cidade quer morar? Carlin, Thais ou Venore?
_ Kazzordoon.
_ Desculpe mas não posso lhe levar até kazzordoon, mas, se quiser, posso lhe levar até carlin ou Thais. Ambas ficam perto de kazzordoon.
_ Carlin!
_ Que seja!
Então favaru se viu em um templo, mas a cidade lá fora era muito movimentada, ele não vira nada assim antes. Logo depois chega katrina.
_ O que decidiu ser katrina?
_ Uma druida. São mestres de cura e sabem muitos feitiços.
_ Que bom!
De repente favaru vê os dois jovens que havia encontrado em rookgard fora do templo, esperando que os dois saíssem.
_ Sabíamos que viriam para Carlin. Agora saia e enfrente sua morte!
(continua)
-
mtooo boa a hist xD
posta otru cap xDDD
-
Só tem uma probleminha agora (aff como eu sou chato!) vc toda hora repete o nome Favaru, tp ta muito repetitivo, evite de ficar usando tda hora a mesma palavra.
-
legal a historia de favaru!!!
-
Tá legal, muito bem feita, gostei ;) vai fundo!!
-
:)
vlw ai os q gostaram e vlw por dar o toque de repetir mt o nome... tpw a historia vai demora um pokinho pq tava com mta raiva e esmurrei meu teclado (soh q dessa vez as teclas qbraram) -.-" ai o ctrl, o shift, o caps lock qbraram mas vo faze o possivel pra continua a hist ainda hj valew pessoal!