Alguém ai joga Final Fantasy X pra ps2?
eu quero saber como pega um chocobo em calm lands,jah procurei em tudo que é site e naum acho,respondam plz...
Versão Imprimível
Alguém ai joga Final Fantasy X pra ps2?
eu quero saber como pega um chocobo em calm lands,jah procurei em tudo que é site e naum acho,respondam plz...
Eu nao sei como posso te ajudar mais tenho absoluta certeza de q meu irmao ira poder te ajudar no momento ele nao ta aki em casa mais ele vai vim aki daki a poko se ate ele xegar ng te explico eu pergunto pra ele dai ele te ajuda sobre isso ( meu irmao é viciado em PS2 principalmente em Final fantasy)!! :boxing_sm
ahh... eu sei fazer um chobobo dourado no ff7, nao serve? uhhuuhu
1-brigadu ai,agradeçe o teu irmão.
2-kra,até poderia ajudar,jah q tenho FFVII tb,mas tenh um guia com tudo q tem pra fze,inclusive como pegar o chocobo dourado,huhu.
cruzar os chocobos eh bem mais divertidoCitação:
kra,até poderia ajudar,jah q tenho FFVII tb,mas tenh um guia com tudo q tem pra fze,inclusive como pegar o chocobo dourado,huhu.
com o dourado da pra ir em qualquer parte do mapa, ai voce vai numa ilha e pega a Knights of The round, a summon mais forte e demorado do jogo(tirando a super nova...)
mas voce ja deve saber disso...
eh,eh aquele que aparecem os cavaleiros da tavola redonda e fodem com o inimigo,eu tenho um dourado,mas gosto mais do meu verdinho^^
Droga, eu tambem queria saber, eles são tão bunitinhos ^^
pior que precisa pra pegar a caladbolg do tidus e as magus sisters...
PS:viono,eu tenho umas fitas de GC que eu não jogo,se quiser eu te mando;)
Eu ainda nem tenho o GC uhuhuhuhu
é emulador?
Arff pega meu msn ae nos status e me adicione plx :blush:
naum,eh original msm.eu ganhei no meu niver,mas jah zerei,fiz td,etc..
mas dai já fika uns jogos pra quando vc ganha joga logo ;)
PS:naum se distraiam com isso,ainda quero sabe a prada dos chocobos.