-
Cagada?!
Resolvi cria um topic pra contar as historias de Cagadas, as de sorte é claro. xD
bem vou começar:
Eu e a Ana estavamos indo paradox, e voltando da primeira missão vejo um Wyern e digo:
-Ah, bora matar.
Vai e me cai um Wand of Inferno. -.-'
E hoje tava voltando de Cyc Polis e vejo um hunter e já penso:
-Afff, pra que lurar hunter?!
Mato e cai uma Sniper Gloves.
eaiuhaeoiohaeoiuaehe
é, historias macabras de cagadas existem!
contem as suas.
-
quando eu tava precisando de money pra compra fs, (tava de serpent) ouvi um cara dizendo q comprava sep sword, cmo ela custa 1k +-, nao podia vender, ficaria sem espada e ainda n teria money pra compra a fs.
dai fui fala com o cara e so pra zua disse q vendia por 2k (era oq eu precisava p compra a fs)
e o cara aceito!!!! dai eu vendi a serp e no mesmo dia comprei a fs!
acho q foi a maior cagada da minha vida tibiana.
-
Tumbas eu sou muito sortudo. Do que já encontrei de Brown Piece of Cloth lá ahuahauha, inclusive jogada no chão. Bear Paw também aeiaheiahea.
-
no meu primeiro char, eu usava club.
resolvi comprar um war hammer pra upar mais rápido. no primeiro wild warrior que mate... war hammer.
se eu soubessennão tinha gastado meu dinheiro a toa (2k na época [7.2])
-
Certa vez tava eu e Vlad Knight em dlair venore...no meio da hunt minha net cai e eu morro...dai eu desanimo e penso "ah agora foda-se, vo matar double respaw de DL"...quando eu vo dropa DSM em um Tower shield em outro..
Continuamos caçando la hehe, com certeza morrer foi ruim, mais lucrar assim melhor ainda.
-
A unica coisa que acontecceu comigo eu matei 2 dragys, em cada um veio um dragon shield.
Naquele dia fiquei muito³³³³ feliz mesmo.
Abraços
STK
-
xD
Minhas cagadas foram: dropa guardian shield em demon skeleton, e uma vez que um cara tava falando no dp kem tive a melhor armadura tirando a crown eu troco e sai vai, por legs, helmet, e talz... ai sai do dp no lvl 17 com Crown helmet, Crown armor, Knight Legs e Dragon shield :D :P
-
Eu vendi meu pally, ai eu loguei peguei algumas coisas dele e foi de ankrah ateh darashia ai no caminho pensei vo ir lah matar meu ultimo DL, ai quando eu mato foi abrir o bicho veio um royal helmet huahuahua, mol cagada deixei ateh com o cara.
-
Fui fazer o quest dos beholders de venore, veio quagmire rod em um deles.
Matei um lvl 21 que me chamou de noob (usando um lvl 12 e meu amigo lvl 11) e veio skull staff, depois ele veio com um sorcerer lvl 18 e eu solei.
Matei um lvl não lembro quanto e veio firesword.
Algumas outras que eu não lembro também...
-
euuheuh
a minha é boa...tava treinando meu rune maker em edron, de boa, nos rots, e tinha um lv 34 q ficava skillando la...um dia vo andando até la e penso, ah, nem vo desce, o lv 34 pega tdu, eh de cuzaum mata dele, chego la, o kra tinha ficado afk, morreu, dropo bright sword (na bag), k legs e 700 gps, a bright sword foi pro meu kina claro, q ainda n tinha...5 min dpois encontro otro cara morto, dropo draggy shield e k armor.....tdu no mesmo dia huehueuhehuehuehuehuehuehuehuehuehhuehuehuehue