Ae eu so pally e ateh hj...qd eu tinha q limpa o full respaw da dwarf hell... eu descia e metia GFB...
mas hj me veiu na mente a ideia de jogar fire bomb em mim mesmo....pros guards n encostarem e eu poder matar ...
funcionaria?:rolleyes:
Versão Imprimível
Ae eu so pally e ateh hj...qd eu tinha q limpa o full respaw da dwarf hell... eu descia e metia GFB...
mas hj me veiu na mente a ideia de jogar fire bomb em mim mesmo....pros guards n encostarem e eu poder matar ...
funcionaria?:rolleyes:
Acho que o guard que voce atacar vai subir no fogo pra te matar.
se foce no 7.1 daria certo pois no 7.1 vc tacava energy bomb na gs e ela nem andava ;D.. agora hj em dia c vc faz iso o dwarf vai pisa no fogo pra te atk!
Siim!Citação:
Postado originalmente por Elite romorix
e se dece alguem = skull = fuckedup!:riso:
Quando vc começar a atacar um guard, os hits vao ser muito maiores que os danos de 10 do fire field, entao ele considerará mais plausivel suportar o fogo para te atacar e vc vai ser combado até morrer e perder xp, golds e tudo mais.
tem q mover o topic ¬¬ <<<<<<
lol, a ideia eh engenhosa =D
Mas ate que eh uma boa, pois se vc descer, jogar a firebomb inteira na sua frente e atacar, o guard leva 60 de dano antes de chegar em vc =D
Isso dava certo com Energy Bombs!
não sei com Fire bombs.
mas isso era antes.
agora nem da + ;P
Hehe, vo continua com minhas gfb entaum ^^
Vlws ae pessoal...
Quando você bloqueia o caminho de um bicho que não é imune a um certo field com aquele field, ele vai ficar andando e será de fato travado, mas se ele for atacado ele atravessa os fields e te ataca.
Já fiz muito isso, da certo sim cara, só que o guard que vc atacar ele vai atravessar o fogo pra te atacar, então é só vc atacar um guard que tiver mais longe, quando ele chegar perto ou vai tar no vermelho ou vai tar morto.
Obs: ataque um guard de cada vez, não taque gfb