bom pessoal, esse final de ano lanço a nova geração de games...agora eu vos pergunto...eu nao sou rico, sou +- xD, e...tp, to kerenu um game novo...dai é melhor eu comprar um cubo pro final do ano, ou esperar uns 2 anos e comprar um wii??
vlw!
Versão Imprimível
bom pessoal, esse final de ano lanço a nova geração de games...agora eu vos pergunto...eu nao sou rico, sou +- xD, e...tp, to kerenu um game novo...dai é melhor eu comprar um cubo pro final do ano, ou esperar uns 2 anos e comprar um wii??
vlw!
Sou mais um PC novo, bom, com Blue-ray.
Agora plataforma, prefiro um Wii, ou se for pedir muito...um PS3!
Pra dar pro gasto um PS2.
O cubo eu não so muito fã não ;/
Pra q compra um cubo se ateh o fim do ano eh bem capaz do Wii ja ta com o mesmo preço q ele?
Cubo é mt quadrado
pra q compra cubo se ja nao vao sair mais jogos dele alem de ser mais raro encontrar os jogos, sem contar que o wii roda os jogos do GC
mas console BOM mesmo é o x360
vai domina essa nova geração
Não diga.Citação:
Postado originalmente por _Tyler_
:cool:
Acho que compensa mais comprar um Play2 que tá ficando mais barato... e quem sabe futuramente um Wii. :)
FG:thumb:
Venda sua casa e compre um ps3!!!
Nintendo ja teve sua epoca... agora ele nun tem mais chance no mercado =0
eh mesmo =OCitação:
Postado originalmente por _Tyler_
Vale mais a pena o Wii... o cubo não é grande coisa, mas o Wii tem um bom potencial, e com certeza o preço abaixa e vão aparecer mais jogos bons. O problema do ps3 e x360 é que tendem a ser a mesma coisa, só que com mais gráficos, etc.... se vc quer algo novo, tenta o Wii, mas se for afim do tradicional, vá no xbox 360 ou ps3.