Mudou laguma coisa em Rookgaard? Pelo que eu andei pela ilha não achei nenhuma diferença.... que pena que eles esqueceram de nossa cidade... :triste:
Versão Imprimível
Mudou laguma coisa em Rookgaard? Pelo que eu andei pela ilha não achei nenhuma diferença.... que pena que eles esqueceram de nossa cidade... :triste:
Rookgaard está quase igual. As maiores mudanças mesmo foram a inclusão do Studded Club (Troll) e Bone Club (Goblin), sem contar nos boatos de Dwarven Helmet e da sempre persistente Poison Dagger. (Falam que agora vem em Orc Spearman... É cada uma!)
De resto sobram apenas mudanças na jogabilidade semelhantes às do Main, como a inclusão das Skillbars e cadeiras quebrados para todo lado.
Sinceramente eu esperava mais. :triste:
Naum vamos eskecer tbm das poison spiders e das spiders q mudaram ;)
Q isso... Ficaram bem mais maneiras!!!! Spider RoXX!!Citação:
Postado originalmente por JPAV
Ja notaram em que alguns telhados aparecem um MOOOOOOOOONTE de rats???
Resumindo, Rook nao mudou em nada, estas mudanças são gerais, mas se bem q podiam po um Orc Warrior no terceiro andar da torre Spearman e podia ter pequenas invasoes na cidade de rook =(Citação:
Postado originalmente por Locke Chere Cole
Eu tenho uma poison dagger...esse troço eh raro mesmo ou eh avacalhaçao?
Quanto ao update em rook nao mudou nada...apeas criou akelas clkub q nao ajudam em nd praticamente...ou seja... A CIP NÃO LIGA BOLAS NENHUMA PA ROOK!!!!!
se a CIP ligasse mais para rook ficavam os ''fanáticos-de-main'' criticando, por isso mais vale assim....Citação:
Postado originalmente por vamp
penso eu....
mas até q podia estar bem pior...
vc disse q tem poison dagger, mas eh em rook????
eh eu tbm esperava mais do upgrad em rook, mas ainda tenho esperança de achar dwarf helmet e bone shield :D
(tbm achei sux as novas spider e as poison spider, as gs entaum uhahuauha aff, manga ......)
Eh,os caras da CIP naum dao mta importancia pra,isso desanima quem tem rookchar :triste:Citação:
Postado originalmente por /\/\£|_£¢äØ