-
Error:Connection Refused
:17: eu estou com 1 problema,quando eu vou logar aparece connection refused,para quem esta com esse problema tb coloque nesse tópico q vc tb esta com ele de não poder nem logar no tibia pq para quem for responder já ficar sabendo + ou - quantas pessoas estão com esse problema blz?,aew esperamos que alguém responda alguém q souba resolver esse grande problema por favor ajude a solucina-lo e qualquer opnião do q seja pode colocar aqui blz?
:528: Evanescence a melhor banda do mundo!www.evanescence.com
:lhdevil: Anywhere but home compre agora http://www.americanas.com.br/cgi-bin...7&par=bondfaro
-
mesmo problema...
ow to com mesmo problema q oc.. desde o test server q naum entro mais no tibia...aparece o msm erro.. eu jah criei um topico sobre isso pra ver se algeum tinha solucao... vai lah q tem algumas explicoes sobre isso... nome do topico eh "afff cansei" (se naum me engano) .. ele ta mais pra baxo aki no Suporte... flwz
-
:AANEWbsod continuem colocando seus problemas q tenham com a conecção no tibia esperamos q nos ajudem vlw.
De Evanescence amelhor banda criador deste topico
Char:Harrymaconherio nem jogo + com esse char
lv:20
Mundo:Calmera
:lhdevil: Evanescence na veia veio
Eu não sou :712:
-
po ta uma posta
quamto eu quero logar aparece connection refused , neu poha que posta nos entamos en tuvitas :confused: e :mad:
-
-
p0..
se for faze update pra fica dando essas merdas de kick massive ou soh kick mesmo.. ou então a historinha dos servers off line.. eu prefiria sem update! xP
isso enxe o sako! :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:
tirando alguns itens q fikaram ridiculos: dark armor, crusader helmet! ;P
*diskulpa o palavrão!
-
no meu comeco a da esse erro agora....
esse erro d "debug assertion..." ai d cima acontece qdo tenta ve video da versao 7.3 na versao 7,4 ou vice versa.
-
Aff to começando a naum gostar olha soh como q ta ...
http://img1.uploadimages.net/640339aaaaaaaoff.JPG
-
O meu problema é um poco diferente, aparece uma mensagem, Disconnected from server:triste:
mas depois d um tempo volta ao normal:o
-
eita gente...
essas msg todas q taum aparecendo para vcs é pq o TIBIA está fora do ar.... por kausa dos masss kicks e lags, eles estaum tentando concertar essa parada.... mas eu axo q só volta umas 7 da noite =/