como posso passar rapido de lvl com meu druida lvl 10?é muito dificil o que posso fazer para melhorar isto fora fazer magias?
Versão Imprimível
como posso passar rapido de lvl com meu druida lvl 10?é muito dificil o que posso fazer para melhorar isto fora fazer magias?
Compre uma arma de bom atack tipo serpent sword e va matar minos,seu atakes naun sao fortes e dao uma boa experiencia para o lvl,mas cuidados para vc naun ser atakado em grupo.Citação:
Postado originalmente por warrior of night
Aconselho pegar uma arma atk entre 25/28 e vai caçar dwarfs e rots. cuidado para naum ser emboscado. leve corda e pá.
Foi assim q fui do lvl 10 ao 20 :riso:
Vlw! Fui!
Compre um war hammer e vai matar rots e dwarfs
foi assim que subi do 8 ao 25
De war hammer? oO .. Sem shield sem nada com druid??? matando rots ainda? oO... Vc devia ter uns equips bem r0x (ou andava com 7 bps de uh, uma uh por rot ^^) ehehe Zuera ^.^ .. Eu peguei lvl 27 nos rots de darashia (desde o 8, com uns equips rox po lvl =P, K set, C shield, Crusader Helmet, Skullstaff mas no começo eu num tinha nem capacidade pa pegar 10 gps nos rots -.-)Citação:
Postado originalmente por Mantus Of Darkness
Eh, foi mal, eu eskeci dos detalhe do meus ekips =)
no level 8 tava caçando de c-set, rh =)
mais da pra usa um draggy hammer que eh barato tb, eh um shieldzin legal
mais pra começo msm, fika em folda matando uns frost troll, ou em carlin matando uns trollzinho, ou pede pra alguma kina te bloka algo =PP
dependendo do seu numdo
vai rapa folda ate 20
e ai vai dragg com dois ds sumom :128: :128:
Citação:
Postado originalmente por V!(t{}r_}{uG()
desde quando se sumona ds no level 20 ?
ml 16Citação:
Postado originalmente por Mantus Of Darkness
;)
espertaum
Citação:
Postado originalmente por V!(t{}r_}{uG()
no lv 20 vc num tem mana suficiente pra sumona ds o espertão..... :dry: ..
e lv 20 com ml16 tem q se matar, ressuscitar, e se matar de novo.. :dry: