-
Skill e mortes
Você consegue aquele tão sonhado skill e agora quer ir caçar.
Só que ai você morre (seja por pk/bicho/lag) e cai 1-3 pontos de skill e então você tem que treina tudo de novo se quiser recuperar.
A minha ideia é que ao morre com 1 determinado skill, o tempo de recupera ele seja menor do que o tempo que você treinou ate pega ele tipo 3/4 ou 9/10 de tempo ou sei lá, mas sendo mais rápido.
O que vocês acham?
Meu inglês é terrível, adoraria se alguém traduzisse. Desde já agradeço.
link pro forum oficial
-
Tipo...pós morte devia sim recupera rapido...pq eh mto foda...saiu du treino...skill sonhado e tals....vem um negu e te mata...la se foi 20 horas d treino pro pau..kualker um fika puto....se u cara perdesse skill..eles deviam invetar alguma parada tipo..eX: tem uma semana pra recupera teu skill em 4 horas..isso ia ajuda mto...
=D
-
-
-
Achei uma otima ideia uma historia parecida com essa me fez i pra mundo non-pvp :P
-
Ou algo assim ou diminuir a pena de morte.
Mesmo com AOL e todas as bençãos que meu char tem, por exemplo, ainda acho que a penalidade de morte é muito grande. Pra quem nem as bençãos tem, é realmente severo demais na minha opinião.
Abraço ;)
[]'s
-
simprismente perfeito
poderia acontecer o msm com lvl tb neh??
-
Boa idéia.
Isso já não acontece com Skills?:) ;)
-
Boa idea mas só com as skills, se precisar de ajuda para postar no site oficial avisa, se não avisa quando fizer para eu assinar la x)
-
Seria mtu bom e axo q todos us player iam aprova caso tivesse uma enquete la no tibia.com ....
Bota no site oficial isso kem sabe eles n levam isso pra frente ^^
Todos mundo ajudando kem sab..
abraço Guardian biba xD