Geente, canssei de espera sai meu ban no Daokash e comecei em mundo novo. Em um dia olha oq eu tenho...
http://img386.imageshack.us/img386/1...xarlvl8nq4.png
Avaliem ele, plx...
Versão Imprimível
Geente, canssei de espera sai meu ban no Daokash e comecei em mundo novo. Em um dia olha oq eu tenho...
http://img386.imageshack.us/img386/1...xarlvl8nq4.png
Avaliem ele, plx...
O char ta horrivel..meu deus..
Pra que andar com esses equips no level 8?
Só morrendo e perdendo os items pra aprender.
De 1 a 10
1.
o char ta um lixo...
lvl 8 ml 0
qnto aos equipamentos, mato vc com meu druid lvl 8 de snakebit rod e vc dropa vampire shield e crown armor.
troca crown armor por blue robe e dexa no dp, pega lvl 30 e comeca a usa isso
Pra vc q reclamo do meu ml, eu tinha akbado d compr a magia e treinado um pokinhu, ok??? E foda-se se eu dropa meus ekips, nao eh tao facil assim dropa ¬¬"
Citação:
Postado originalmente por Rafael Tormena
vc nao pediu pra avaliar? avaliei.
e vou falar denovo que ta um lixo
quanto aos equips, tomara que drope mesmo e pra alguem que saiba usa-los.
-.- lek pede pra avalia e nao aceita que o char eh ruim
Ruim??Péssimo...ja vi nego em 1 dia pegar lvl 17.E qto aos equips,aposto q algum amigo seu mais forte,te deu.E to torceno pra cair qdo vc morre...:rolleyes:Citação:
Postado originalmente por xurisso
Meu deus, do que adianta ter esses ekips se vc eh mto vuneravel???
E ainda posta isso... e deve sair por ai falando seus ekips... logo logo vao te matar...
E a cada morte um prejuiso de 20k ¬¬
0 a 10
0,0000000000000000000000000000000132 ¬¬
C-armor e V-Shield com level 8 e ML 0. Não sei pra quê.
Vai comprar P-armor e Dwarven Shield, cara. E ao contrário do que você disse, é muito mais fácil dropar eles quando você morrer.
prefiro mto mais um sorczin lvl 8 com ml pode ate ser 2 ou 3 mais usando plate set e dwarven shield :riso:
mais d boa kra...!
teu char tah uma bosta!!!!!!!!
QUE QUE ADIANTA TER ESSES EKIPS E COM 2 HITS DE HMM VC JA MORRE :yelrotflm tomara que morra mesmo kra!!!
@topic:
0,0000000¹²³
olha cara, só pra vc aprender um pouco, fique com P-set e Steel Helmet até o level 30
eu tenho R-helmet e não uso pra não dropa
cada vez que vc morre vc tem 10% de chances de dropar cada um dos seus equips principalmente quando vc não tem LEVEL para segurar eles, level 16 dropa Plate legs, imagine vc com este ARMOR
Avaliando:
MUITOOO BOM SEUS EQUIPS, mas NÃO para seu level UNDERSTAND?
Aprimore e se auto-avalie, converse com pessoas que ja JOGAM a décadas, tente runar o máximo possivel para ter um ML mais alto que seu level
Estes equips são ÓTIMOS para level 30+
Tome cuidado
Fui-se-me