-
fluido
quem ja nao esta cançado de perde dinhero comprando fluidos, seus problemas acabaram chegou o fluido do seu creison,voce mesmo pode fazer seu mana fluid ou life fluid nao seria interesante,tipo vc mistura agua e outros produtos que a cip podia adicionar no jogo vc faria uma poçao de life fluid ou mana fluid.
-
gostei! achei legal sua idéia ! ou se não criasse uma vocação que criasse fluiidos ela poderia se chamar alquimista LOL!:yelrotflm interessante!
-
A idéia é boa, mas apenas Druids poderiam os fazer.:) ;)
-
idéia boa, mas pra não se aproveitarem dela demais, vc teria que pagar a um npc pra aprender a fazer essas poções
-
Plagio
Eu já postei aki sobre abrir um novo mercado ne tibia dos life fluid e mana fluids + continuo achando essa ideia otima ai sorcerers tb poderia fazer os life fluids serria como se eles n presisasem + de runa de uh pra hunt pequena
-
ficaria meio esquisito pq como um druid iria sumonar um lf?
eli estaria dentro de um vial?
-
os druids fariam as de life fluid e os sorcs fariam os mana fluids ou fariam a classe de alchemists (imagina cria armas de onde quizesse)(quem jah viu full metal alchemist sabe como eh)
-
bom, agora q veio o 7.9 tem um novo item chamado Concentrated Demoniac Blood, que quando vc usa ele, cria um mf/lf aleatóriamente.
seria legal se fosse possível faze mf q nem vc faz pão :rolleyes:
mas com mais ingredientes, mais caros e gastando mana ^_^
-
se fosse assim,eu faria um sorcer pra fika so fazendo mf pra mim,economizaria muito dinhero
isso nao daria muito certo pq fikaria muito facil pegar mf,so se pra fazer mf custaria soul,ai daria pra da uma equilibrada
@Libra
-
Se existisse, só para Druidas ^^.