A cip está com problemas técnicos nos servidores. Os técnicos da Cip ja estão tentanto resolver o problema. Os servers e o site oficial do Tibia vão voltar assim que possível.
:P
Versão Imprimível
A cip está com problemas técnicos nos servidores. Os técnicos da Cip ja estão tentanto resolver o problema. Os servers e o site oficial do Tibia vão voltar assim que possível.
:P
Logo depois do Update vem os problemas, normal né? :(
normal eu não já que chego o update, foi para corrigir, fiz a PA e não vou poder aproveitar acho isso uma sacanagem, as PAs deveriam ser descontadas por Horas ou minutos online com o char não por dias, esse tempo sera recompensado para os PAs??? acho q não né, nunca foi e nunca vai ser....
Tudo menos restart plx!!!! :xyxnervou
Citação:
Postado originalmente por Shin
Kcete tirando q eu perdi 180k de xp 8 bps de hmm boh 1 bp de gfb
perdi ml 55 ainda tem o lance das cortinas .. meu deus desde do update as cortinas somem e nao voltam
essa cip mercenaria eskeceu o jogo
agora so keru ver c nao tiver reset ... eu junto grana para pagar esse jogo ai du nd morro e perco oras de jogo e os caras nao dao satisfaçao
demoram 4hs para tirarem o site do ar
Bom espero q resetem todos os mundos e acertem esses bugs
Pd Kre!
restart sux"!!!!!!!!!!
Putz...da ultima vez q o site e os serveres ficaram fora ficamo 5 dias sem jogar.....sera q dessa vez vai se mais rapido?
MORRI POR CAUSA DESSA PORRA, PERDI MEU MILHÃO DE EXP !! AHH VSF ESSA MERDA
NA BOA A CIP TINHA QUE DAR RESET EM TODOS OS MUNDOS PQ MUITA GENTE MORREU POR CAUSA DISSO...
no ts eu tava lvl 4 agora to lvl 22 se da restart vo fika lvl 4 aff plx no restart plx....vo perde tudo..... f axe....... :xyxnervou merda!!