Bom galera, to me esforçando o maximo, ta legal fazer o rp... espero que gostem do primeiro capitulo, desculpem se ouver erros de portugues, ou algo pareciso =x
__________________________________________________ _____________
Capitulo 1-Decepção
Eu estava me aprontando para ir para Vega na minha expedição, usando meu equipamento, fiz muitas runas de “SD”, de “Pesado míssil mágico” (ou “Hmm”), de “Explosão”, comprei muitas runas de “Ultima Cura” (ou “UH”).
Quando eu estava saindo, o Mestre Mago chega a minha casa, dizendo que eu não iria sozinho. Fiquei decepcionado, pois meu maior sonho era me provar numa expedição dessas, fiquei bravo, mas não o contrariei.
- Você ira com mais três pessoas, um de cada vocação, por isso terá de esperar uma semana, na qual você folgadamente poderá ir caçar dragões por aqui perto, e aumentar pelo menos mais um nível de magia - disse o Mestre.
Fiquei mais bravo ainda, ele queria que eu aumentasse mais ainda meu nível de magia? Nos últimos cinco anos a única coisa que eu fiz foi aumentar meu nível de magia, para mim, nível mágico 87 estava bom de mais, quase superava o dele que era 90, e ele ainda queria que eu aumentasse meu nível mágico em tempo recorde. Mas foi como se ele estivesse lendo meus pensamentos, pois em seguida ele disse:
- Se você não conseguir aumentar seu nível mágico nessa próxima semana, sinto muito, mas não poderei deixar você partir para esta expedição - disse ele.
A raiva foi tanta que não consegui me conter e disse:
- Quero ver tentar - disse sem pensar.
Ele meramente riu pra mim, e fez um gesto engraçado, e segundos depois havia grades me cercando onde eu não conseguia sair. Então ele disse:
- Luckaz, não me tome como um mago de truques baratos, se eu fosse um, você não estaria aqui comigo, seu pai pediu para eu lhe ensinar tudo que eu sei, e é o que eu estou fazendo, agora se você não quer mais ter aulas comigo, tudo bem, não posso fazer nada, mas você verá que o que recém aprendeu não conta nada contra os monstros que existem lá fora.
- Desculpe, perdi o controle - desculpei-me.
- O controle da raiva é a coisa mais importante que você deve aprender, e isto, você verá que eu não poderei lhe ensinar - disse o Mago. - Então, quero que você vá agora mesmo - e fazendo um gesto, fez as grades que estavam me prendendo desaparecerem - e não use runas - disse quando me viu pegando minha mochila.
- O quê? O Senhor pirou! Como vou matar dragões sem usar runas? - perguntei a ele
- Pegue isto - e me entregou um pergaminho dobrado - aprenda esta nova magia, ela é um pouco cansativa, mas muito útil para quando suas runas acabarem. Quero que a decore e me devolva daqui a uma semana, você deve usar somente ela para matar os dragões. E leve esta mochila - e me entregou uma mochila que ele acabara de conjurar - contém alguns frascos de uma bebida reanimadora, você ficara fraco no inicio, quando começar a usar essa magia, beba essas poções quando realmente precisar. Quando voltar, lhe darei a formula para conjura-la - acrescentou quando me viu cheirando a bebida. - Quando você pegar o jeito desta magia, juntamente com seu nível mágico, é possível que você só use-a uma vez por dragão. Você está ficando forte menino, e eu estou realmente orgulhoso disto - disse o Mestre emossinando-se.
- Você verá que nem todas as magias são fortes, mas todas quando usadas na hora exata poderá tirar você de apuros - disse o mago.
- Mas... mas você disse que eu encontrarei uma carta no baú do dragão lorde...
- Fale certo menino!Não é dragão lorde, e sim dragão ancião. E sim, você encontrara uma carta de magia dentro deste baú, ela contém uma magia tão poderosa, mas ao mesmo tempo fraca. Ela contém uma mágica que é pouco falada, uma mágica imperial. Você verá que para cada um de nós, é uma mágica diferente, eu, por exemplo, ganhei uma mágica que pouco usei. Este baú é a coisa mais impressionante que existe, pois ele consegue ver dentro de nós, nossas ambições - acrescentou o mago ao me ver com um olhar curioso. - É claro que poucos conseguirão fazer a magia que foi dada a você, assim como você não conseguira fazer a magia que foi dada a mim.
- Eu posso levar minha calça crown, meu escudo do demônio, meu capacete Royal e o resto?
- Mais uma vez, você deve falar certo. Não é calça crown e sim calça cromada, não é escudo do demônio e sim demoníaco e não é capacete Royal e sim real ou nobre!
- Desculpe-me - disse com um tom de impaciência.
- Agora vá.
Então fui até o Monte Draggys, onde só havia dragões. No caminho fui usando as magias novas, até que na metade do caminho cansei tanto, que desmaiei. Acordei algum tempo depois e havia algo esquisito na minha frente. Era um homem... não, não podia ser. Mas parecia tanto com um homem, mas tinha pêlos, fiquei temeroso, estava sem equipamento. O que seria ele? Um homem totalmente marrom, e peludo. Então gritei:
- Oláááááaaa! Quem é você?
Então ele apagou a pequena vela, que dava luz ao ambiente em que eu estava.