Por favor alguem pode me ajudar...
eu achei uma coisa que chama rubbish mas naum sei o q que é e nem sei para que que serve...
:triste:
Alguem sabe o que é?
Versão Imprimível
Por favor alguem pode me ajudar...
eu achei uma coisa que chama rubbish mas naum sei o q que é e nem sei para que que serve...
:triste:
Alguem sabe o que é?
eh lixo nao serve pra nada
eh um lixo
poder ser encontrados em varios modelos
dropa em orc spearman
Rubbish é "sujeira", mas no Tibia, Rubbish são "Fezes".
Não são todos os rubbish que são "fezes" :)Citação:
Postado originalmente por Gibbering Foot
Rubbish são lixos como ja disseram, aqui você pode ver alguns exemplos:
http://static.erig.net/wiki/5/54/Broken_Sword.gif Broken Sword
http://static.erig.net/wiki/7/7d/Worn_Leather_Boots.gif Worn Leather Boots
Existem vários outros, é só achar algo quebrado ou que não serve pra nada que ja é considerado um Rubbish (lixo) =D
"Rubbish" são "Fezes", já "Stone Rubbish" ou os exemplos citados não, já que não são "Rubbish", propriamente dito.Citação:
Postado originalmente por Paçoca
E o usuário iniciador do tópico referiu-se ao ítem chamado "Rubbish", não à palavra em si, na lingua inglesa.
rubbish eh lixo, literalmente.
Nah amigo :)Citação:
Os itens que eu citei são considerados Rubbish sim! Todo lixo é chamado de rubbish no Tibia ^^
Agora se você acha que somente aquele "cocozinho" pode ser chamado de rubbish, tudo bem ;)
Não saber ler é um problema.Citação:
Postado originalmente por Paçoca
Eu me referi ao fato de que o usuário que iniciou o tópico está falando sobre o item chamado rubbish, não o que é considerado rubbish.
Até onde eu sei, botas usadas e a espada quebrada não se chamam rubbish...
Quando dá look, não fica escrito: "You see rubbish.", e sim: "You see a broken sword." ou "You see worn leather boots."
Espero que tenha entendido.
Eu que não sei ler? Amigo, eu disse que não são todos os rubbish que são fezes! Se você não consegue entender que eu somente estou dizendo que rubbish no Tibia pode ser várias coisas, você tem um sério problema de compreênsão :)Citação:
Você disse que no Tibia rubbish são fezes! Mas não é! Rubbish no Tibia são lixos! Não estou me importando se é aquele rubbish que parece "cocô" mas sim que rubbish é lixo! Entendeu agora?
E não vem falar que eu não sei ler não, ta?