-
eu ja solo beholder?
bom, gente eu queria sai da rotina di treinar treinar i treina eu queria sabe se eu ja solo beholder um di cada vez eh claro dps q eu mata 1 vo volta a treina ai ta meu char:
ML:2
LVL:15
SKILLS:50/50
EKIPS:dark helmet, p-legs, p-armor, spike sword, dwarven shield e leather boots
ps:mesmo se eu num possa mostra ai um lugar q tem single respawn di beholder soh um beholder meimu i tbm digam quando eu poderei matar um
ps2:nao mi importo di ropar(lurar) 1 pra mim mesmu mata quandu ninguem tive olhandu
desde ja agradeço
-
Bom, conseguir você consegue, mas leve lifefluids pois o beholder é bem forte.
Em Thais possui um respawn que vem 2. ;P
-
perto de femor hills, indo pra kazz vai ter um canto pra usar rope ai em cima tem 1 beholder, eu não sei explicar o caminho direito
-
Na DC vem 1, mas vem 1 Slime também.
Tem que levar LifeFluids ou IHs.
[]'s
-
Matar mata, mais eu não recomendaria, beholders são meio fortes, as vezes dão uns combos fortes, e você pode deita facilmente pra um.
Se quiser ir, leva umas ih e talz.
[]'s
-
Eu solei o meu primeiro Beholder com o meu Druid lvl 21(solei no lvl 20), mas como vc eh kina, vc consegue solar em um level mais baixo. Eu matei o meu em Kazordoon, mas eu naum recomendo. Além de ter muita gente, o lugar eh grande e o Beholder pode te tirar muita vida antes de vc atacar ele. Vai na Triangle Tower, lá o espaço eh pequeno e só tem 1 Beholder(pelo menos quase sempre), mas as vezes, a Triangle Tower está fechada. Para abrí-la, eh preciso mover uma alavanca no deserto. Mas não se preocupe em ficar trancado la dentro, no andar do Beholder há um portal q te leva para o lado de fora da torre.
Só cuidado que os Beholders podem te tirar muita vida. Leve algumas IHs para emergência;).
Boa caçada e fui!:riso:
-
Eu nao conheço muito bem sobre knights mas acho que voce sola sim
mas como o pessoal falo acima,leva life fluid ou IH por causa que as vezes eles soltam varios combos seguidos que pode ferrar bastante
tinha vez que no meu sorecerer level 35 eu dava uma pequena vacilada e minha vida ficava no finalzinho do amarelo...
-
Bom, na imagem abaixo, mostra um raspaw de 1 Beholder. Espero que ajude ^^
http://img73.imageshack.us/img73/775/imagemoa0.png
Obs: Não suba os andares, porque abitam ali Skeletons, Ghouls, Stalkers, Minotaur Mage, Witchs e Dwarf Geomancers.
Bye bye...
-
mano como pally q sou sollo bhs desd o lvl 15 num preciso xega nele intaum e facil te do uma dik que sola um bh vai no porao da triangle tower c us skell de trappa saia dela ....
vc tem q xega nele antes q ele sumone oksss
+1 coisa leva uma bp de ih no minimo d segurança oks flwssssss
-
lvl 15 dá pra solar beholder legal xD