-
Druidas Makers?
Bom galera. To eu aqui, pela minha primeira vez, tentando fazer um bom tópico. Neste tópico, eu irei falar sobre os Druid Makers.
Eu li um tópico, acho que foi do Golden Fox, condenando a utilização de Druids Makers, principalmente por knights. Bom... vamos analisar alguns pontos.
*Vamos supor que você é um knight, level 12, e só pegou skills e magic level até agora. Suponhamos que você, level 12, tenha 60/60 e magic level 4. Agora eu pergunto: é facil pra esse knight fazer bagloots sem que o roubem? Isto é, o knight saindo de ElvenBone Castle, levando uma bag com muitos plate shields, brass helmets, chain armors. De repente, um knight level 40 rouba o loot. E agora? Você poderá reclamar? Aconteceu isso comigo... e ele me deu tanta porrada, se não fossem as UH's de 3k suados por causa desses problemas, eu não teria o knight que eu tenho hoje.
*Um Druid Maker, apesar de ser um maker, é um player, não é? É um character que foi evoluído até o level de hoje para que pudesse ajudar outro character.
*Além de fazer UH's pro seu char principal, um druid também pode vender essas UH's, e lucrar, ao invés de ter mais um gasto.
Agora eu pergunto: Você prefere pagar 3k pra ter uma BP de UH ou você prefere fazê-las, e além de ter pra você, vender pra lucrar ao invés de gastar?
Além do Druid fazer suas UH's no level 24, com mais um level você tem a possibilidade de fazer HMM's. Isso pode ajudar você a caçar, tanto com o knight quanto com o druid.
Level 23, corrijam-me se eu estiver errado, um Druid pode fazer GFB's.
--------
Bom galera, acho que é isso. Não me condenem por defender a utilização de Makers, até porque muita gente usa, e na maioria das vezes diz que não usa. E ao Golden Fox, não estou querendo contrariá-lo, esse é só um ponto de vista meu.
O tópico pode não ter ficado muito bom, mas eu fiz de tudo para que gostassem. Comentem. =]
-
Eu axo que o que ele condena são as "Fazendinhas" de druids, e não você ter seu maker em sua propria account.
-
Agora imagina, o cara só pega lvl 30 e deixa lá fazendo altas runas como explosion, UH, GFB's e HMM's...sem upar nem nada, simplesmente deixa lá, enquanto isso vai beneficiando o knight...
Não to falando que tá errado, mais os knights abusam muito de druidas, e a maioria de druidas desse fórum provam isso de vez...:mad:
PS: Sou druida...
-
Na verdade, costumam criticar realmente o fato de vender as UHs. Dizem (não que eu apoie ou discorde disso) que a venda de UHs por makers acaba gerando muita concorrência. Desse modo, os makers ganham dinheiro para seus knights enquanto quem é Druida pra valer, principalmente em mundos com muitos jogadores, têm dificuldades para vender suas runas. Ou seja, é sugerido o seguinte:
Se os knights querem ganhar dinheiro e ter BPs de UH, eles que se esforcem para tal, usando as maneiras que os knights têm para ganhar dinheiro, deixando os druidas para a maneira deles (UHs).
Novamente, não defendo nenhum dos lados. Só estou esclarecendo um pouco.
-
Na verdade, a real critica mesmo é ao uso do MC, pois o knight deixava seu char la treinando bunitinho, e com o druid ficava fazendo runas, isso ao mesmo tempo. Quando o knight cria um druid na mesma account, e so joga com 1 char de cada vez, ai é cada um com seu problema.
-
Como o Illarian Family disse os knights devem arrumar seus proprios meios de arrumar uh e dinheiro e devem deixar os verdadeiros druids em paz.
Mas sinceramente acho perda de tempo fazer um makker de uh em vez de upar seu char principal, uma bp de uh demora em torno de 2:30 h pra fazer, ngm gasta esse tempo todo fazendo uh de ofrma honesta.
-
O problema é o uso do MC naum o druid makers pois poucos kina teriam paciencia pra fikar runando e dexando o char principal off
-
Rapaz, isso é mais uma prova que o druida é vocação que todos mais dependem do jogo.
Todos almejam uhs.
além disso, a cip já fez a palhaçada de bps de uh por 3.5k. Vocês que levam a maior parte do loot da hunt, vão lá e comprem.
-
a sacanagem eh o uso de mc, + a concorrencia com otros druids? sei n
aki em rubera fico maior tempaum pra compra 1 bp
seria melhor q tivesse uns makers por aki xD
-
Então cara, é difícil comprar BPs porque os druidas do jogo sempre são makers xD, aí não vende.
Levanta a mão que nunca recebeu a mensagem: Qual o level do teu char principal? ou Esse é teu maker?