Alguem me explica a historia do Megaman e do Zero?Eles eram inimigos?Como se conheceram?Oq aconteceu com o Dr.Willy e o Dr.Light?
Versão Imprimível
Alguem me explica a historia do Megaman e do Zero?Eles eram inimigos?Como se conheceram?Oq aconteceu com o Dr.Willy e o Dr.Light?
eles se conheceram na balada e sabe como eh neh..papo vai papo vem naum teve jeito...o zero engravidou e nasceu aquele cachorrinho, e eles são felizes ateh hoje
HAHAHAHAHAHAHAHA! só faltava ser engraçado! ¬¬Citação:
Postado originalmente por Insane Ghbein
pedi pra alguem dar risada?Citação:
Postado originalmente por Lukas
eu quis dar minha risada ironica e daewww
mhuahauhauua ¬¬
Megaman se bazeia em varias histórias...
a Mais conhecida é aquela q o Megaman tem seu cachorro Rush, o Dr.Willy constroi uns robos para dominar o mundo, etc ...... esse é o Megaman basico
Mas sem sombras de duvidas, a melhor historia de Megaman é a q tem o Zero q vc fala, eles são irmãos, eu não sei muito bem a história, pq eu sou pessimo em ingles :dry: mas talvez o Zero ou o Viono possa explicar pra vc melhor... os jogos de Megaman com essa história tem um X no final, ex: Megaman X 4, Megaman X 7, etc... esses jogos se baseiam em guerras, revoluções, e ataques dos maliguinos Maverick Hunters....
Esse é um post pra mim..vou explikar a saga megaman e a saga X para vocês.
Origem:
Qualquer um que conhece a série do Astroboy pode ver que muitos aspectos foram tomados para formar o Megaman de hoje. Estes aspectos variam desde o enredo, os personagens e assim por diante. Se você não for familiarizado com a série animada, aqui colocarei um breve resumo da história.
OBS. : Existem muitas versões diferentes da história de Astroboy, podendo alguns nomes não coincidir.
- Átomo de Tetsuwan AKA Astroboy : - Isto não era muito óbvio ? A idéia de um menino mecânico sendo um super-herói, originado da série Átomo de Tetsuwan e com a personalidade de Astroboy.
Sobre os jogos:
Megaman:
Megaman apareceu pela primeira vez em 1980, com o jogo "Megaman". A plataforma para este jogo era o saudoso Nintendo®. O jogo é simples para os padrões de hoje, mas, a quase 24 anos atrás era um dos melhores. Este foi o ponto de largada para uma série de sucesso que vem cativando fãs por todo o mundo. O número de sites sobre ele é estrondoso. E seus criadores vem nos comtemplando com novas aventuras que sempre vem recheadas de novidades. A série clássica foi o ponto de largada para outras séries de sucesso como a saga de X e Zero, ou a saga de Megaman Legends. Vale a pena conhecer este personagem. Eu gostei de primeira, e você?
Megaman X:
A história da saga X e Zero é bem interessante, mas, é muito misteriosa, não se sabe a verdade realmente sobre a origem dos nossos heróis. O que se sabe é que Zero foi criado por Dr. Willy a fim de dar cabo de Megaman, (o clássico), de uma vez por todas. Nunca foi revelado como e quando, ou, se Zero chegou a enfrentar Megaman ou Megaman X no passado. Só se sabe que Dr. Cain encontrou nos escombros de um laboratório as capsúlas contendo X e Zero desativados, e Zero tendo uma parte de sua memória apagada. Mais tarde Dr. Cain que é da linhagem de Dr. Light descobriu que de algum modo Zero está infectado por um vírus que muda bruscamente seu temperamento e carater. Esse vírus só foi detido em "Megaman X5", mas ainda tem alguns prólogos no X6 e no X7.
Megaman Legends:
Megaman Legends é totalmente oposto a tudo oque já se viu sobre Megaman, o jogo é todo em 3D, com perspectiva de quem está sempre nas costas de Megaman, e, alguns personagens que eram rôbos agora são pessoas. É meio estranho ver uma Roll de carne e um Megaman que bebe e come. Mas fora isso o jogo é tremendo e as armas são muito boas e criativas. Recomendado para fãs de Rpg pelos enigmas e quebra-cabeças existentes pelo jogo todo. O jogo é cheio de "filminhos" e no fim também há um filme muito bacana. Realmente bom!
Megaman Exe(Battle Network)
Outra série que tem Megaman como astro principal, mas, com tudo diferente. Em Megaman***** nosso herói é um "programa" de combate a vírus, ele tem a capacidade de adquirir os dados de qualquer vírus e transformar em armas para as batalhas. O único incoviniente é que Megaman***** é controlado por Lan, um guri fã de futebol e, numa explicação muito Matrix, irmão de Megaman***** que na verdade é Hub Hikari que foi transformado em um navi por seu pai o renomado Dr. Hikari. Para entender esta série a melhor maneira é jogar e zerar os games que já estão passando de 10 cápitulos. Outro game recomendado para fãs de Rpg.
Saga Zero:
MegamanZero é a continuação da saga de X e Zero, só que se passa mais de 100 anos depois dos acontecimentos de "Megaman X6", Zero tem um visual novo, com muitas habilidades legais e agora podendo usar várias armas durante o jogo. Cada arma pode ser melhorada e fornecer novos ataques para Zero. Nesta saga X está "morto", e em seu lugar surge Omega X, uma máquina sem sentimentos e com muito ódio dos humanos. Na luta contra esse e outros inimigos Zero conta com a ajuda de Ciel, descendente de Dr. Cain, ela é a ciêntista e lider da resistência. Foi Ciel, com a ajuda de um Cyber Elf, quem despertou Zero de um longo sono. As séries clássica, x e zero são interligadas, e parece que nas continuações que estão chegando muita coisa vai ser desvendada.
aff o outro cara acima escreveu um livro... tipo parabens mais ngm vai ler isso...
Resumindo eu era fanatico por esse megamerda e pelo q eu sei a historia dele eh a seguinte os 2 doutores o bonzin e o mau era parceiros e trabalhavam no mesmo laboratorio ai certo di ao dotor baunzin e o doutor mau resolveram construir um robo e foi isso q eles fizeram mais o doutor mau fikou com inveja do doutor bom pq o mega man era um robo em q ele estava trabalhandu a mto tempo entaum ele resoleu fazer um tb e dai surgiu o zero e doutor mau sei la pq traiu o doutor baum e ai fiko nessa putaria de inimigos :closedeye
Vlw ai por explicar Zero...
EU li,e gostaria de saber...PQ Megamerda?Citação:
Postado originalmente por Lord Noxus
tudo bem....deu pra intende o básico....mais u q aconteceu entre a serie MEGAMAN pra MEGAMAN X??? pra q possa xplica melhor...=)