-
Nintendo DS x PSP
Eu nem vou falar detalhes tecnicos nem nada, porque quero saber uma opiniao pessoal de quem tem algum dos dois, logo ja' sabe como e'.
Pelo que eu ouvi o PSP e' melhor e mais versatil, mas eu pago um pau pros jogos da Nintendo mesmo um povo achando infantil. Eu quero um portatil, e' vou aproveitar pra comprar aqui que e' barato, qual voces recomendam?
-
PSP cara
Nintendo DS é cheio de frescurinha, mas comparado com o PSP não passa de um atari
-
PSP tem pouquissimos jogos bons alem do que parece que vai perder apoio das produtoras, porque nao anda fazendo sucesso
ja que vc gosta dos jogos nintendo devia pegar um DS, eu tb gosto desse estilo, mas no DS tem poucos que me agrada
-
-
-
PSP
Amigo , tenho um PSP e posso te garantir que é bem melhor que nintendo DS, jogos bem melhores, porém nao tem grande quantidade de jogos... :P
Bom se for pra leva um dos 2 .. PSP ok?! rsrsrs flow! :)
-
Eu tenho um PSP e posso te garantir que é muito superior ao Nintendo DS. Agora os dois ( mais o PSP ) vão custar um pouco.
Mas PSP´é muito bom, consegui por um emulador de DS e SNES no PSP. Fora os vídeos do Google, quando for baixar eles avisar ser quer pra Ipod/ Sony PSP
Eu tenho: GTA- Liberty cities, WE 9 e Coded Armys.
No Aeroporto, eu postei aqui no fórum pelo PSP xD
Depois eu posto umas fotos.
-
Eu tambem so meio "Nintendista"....
O PSP tem, sem duvida nenhuma, graficos melhores, e mais facilidade com conexão com internet, etc.
MAS eu compraria um DS...o DS não deve nada ao PSP....
Ele também pode se conecta a servers, tem a Stylus, que facilita bastante alguns trabalhos e tambem acaba dando muito mais interação com os jogos, e sem fala que tbm tem aqueles jogos que SÓ nintendo tem...
E essa historia de dize que os jogos são infantis nao tem mais sentido.
A maioria dos melhores jogos que tem pra PSP tambem tem um modelo pro DS (exeto aqueles exclusivos do PSP, eh claro....)
E eu ainda acho o design do PSP meiu ruim.... ele parece com o primero GBA...
Já o DS se inovo um poco....
-
Eu tenho um Nintendo DS, mas sei lá, não tenho dinheiro para ficar comprando jogo que nem um louco, mas sei que ambos os 'portáteis' são bons e com bons jogos.Vou comprar um PSP quando viajar, já tenho garantia de que ele é bom, joguei com o do meu amigo e aprovei! O PSP tem jogos OTIMOS como Worms e muitos outros (não vou citar nomes porque não lembro), além de ser um portatil muito versátil e facil de manusear.
A escolha do portatil é sua, o DS tem jogos mais interativos, em que você joga usando uma caneta (com a touch screen) e o PSP jogos mais perfeitos, com ótimos graficos e otima jogabilidade...
-
não sei cara
o único joguinho portátil que eu jogava era a cobrinha do celular