Oi, gente do meu S2
Eu sou nova aki... E queeru saber qual é o melhor set que se pode ter em rookgaard...
Beijus pra todos
Versão Imprimível
Oi, gente do meu S2
Eu sou nova aki... E queeru saber qual é o melhor set que se pode ter em rookgaard...
Beijus pra todos
legion helmet /chain armor /studded legs /leather boots ou sandals/ cooper shield/katana/silver aumulet ou bronze aumulet
Leather boots.Citação:
Postado originalmente por yoada
Sandals podem ser bonitas, rarar e tal... mas BOAS elas não são.
Isso são as minhas preferências, tem gente que prefere mesmo usar sandals (por acreditar aumentar a velocidade, ou só por ser mais bonita). Tem gente que gasta silver amulet, tem gente que usa axe, club, etc.
Legion Helmet - Mais leve que o viking.
Chain Armor - Maior arm.
Studded Legs - Maior arm.
Leather Boots - Mais arm que a sandals.
Copper Shield - Maior defesa.
Arma: Bow (com flechas, é claro), e/ou uma sword, Katana/Carlin Sword.
Amuleto: Se não quiser gastar nenhum, use o bronze amulet.
E se você usa club: Mace
Se você usa axe: Hatchet
Se você usa fist: Gauntlets (zuera ein).
Acho que spear era mais forte... isso quando ainda tinha atk:30, hoje em dia eh soh atk:25, pra mim hoje tá igual a flexa... Isso é o que eu acredito, não tenho como provar...Citação:
Postado originalmente por Lord Jhomps
Bem n sei se estou certo mas acho q eh possivel consequir a brass armor em rook ela eh loot de mino mage n?
Me corrijam se eu estiver errado
Teoricamente sim, mas até hoje não foi provado que é possível chegar até o minotaur mage.Citação:
Postado originalmente por Arsenalmatarazzo
Citação:
Postado originalmente por Arsenalmatarazzo
Técnicamente sim, mãs ter uma, ja é outros 500.
e para quem tiver dúvida sobre algo:
Sim a spear tem o mesmo ataque que a arrow agora.
Porém o TibiaBR não disponibiliza os NPC's nem o preço em Rookgaard, acho que ta na hora de atualiza num acha ;d?
Arrow= Blind Orc (10 arrows por 30 gps)
spear = Obi, Dixi, Norma, Al Dee, Lee'Dell (10 gps cada spear)
Melhor set na opinião de um Level 5 que acredita em tudo:
Fire sword / dwarven shield / dark helmet / scale armor / chain legs / sandals / life ring
Melhor set na opinião de um Level 15 emergente e sonhador:
Spike sword / copper shield / legion helmet / brass armor / studded legs / leather boots
Melhor set na opinião de um Level 50 cansado de acreditar e de sonhar:
Katana / copper shield / legion helmet / chain armor / studded legs / leather boots
O ataque da arrow é puro chute. Não é mostrado em nenhum local do jogo. Acredito que seja maior do que 25.