:cool: Aqui é um local pra fortificar a amizade, vamos aqui postar convites para encontros tibianos, anucios de festas em Iporá - GO, vamos nos divertir...:P
Versão Imprimível
:cool: Aqui é um local pra fortificar a amizade, vamos aqui postar convites para encontros tibianos, anucios de festas em Iporá - GO, vamos nos divertir...:P
Primeiro, NãO POSTE COM CAPS LOCK, POR QUE DA A IMPRESSÃO QUE VOCÊ ESTA IRRITADO (GRITANDO)
NÃO PRECISA POSTAR COM ESSA LETRA DESSE TAMANHO QUE NINGUEM E CEGO
E fora do jogo seria off-topic não?
[]'s
Obrigado! Você ajudou me muito...
n atrapalha nos meus estudos e claro que evangelicos podem jogar tibia.
@Pesquisa
Poder podem, mas não acho que têm cabeça preparada para isso já q um espirro pode ser sinal do capeta no corpo.
Reza forte em cabeça fraca compromete seriamente qlq ser humano. Assim como Tibia:P
HUAHUHAuhauhauahAUhauaHuAH. Imagina o cara q eh Evangélico caçando Demon!!!!!
Sai Capeta!!
não existe raça , religião nem nada no tibia. isso pouco importa =/
quem acredita nesse tipo de coisa, me desculpe, tem a cabeça fraca.
afff OFF topic né =/
:eek: [ Atenção! Emails e sites falsos ] - postado por admin em 04/10/2006
Tibianos.
Está rolando pela internet emails FALSOS dizendo que o site tibia.com teve um update e que é necessário entrar com seu login e senha para confirmar se nada foi mudado na sua conta.
No email falso acima pede para ver se os dados estão corretos clicando no link que leva para um site FALSO:
REPARE que o site contém um "F" antes da palavra tibia.
Jamais a CipSoft vai mandar um email pedindo para entrar no site e verificar dados. Sempre que você for entrar na sua conta DIGITE o site no seu navegador.
Cuidado com a sua conta e não esqueça de registrar sua conta e pegar sua recovery key.:eek:
:confused: algumas pessoas postaram isso: aff off topic néCódigo:alguem pode me dizer o que eles querem me falar com isso?:o
Não entendi nda no tópico e respondi ambos.
Omg...Citação:
Postado originalmente por scrollouver
Bom...here we go:
Colega...(e mais alguns ...) Off Topic é uma seção no fórum do TibiaBR (não só do TibiaBR, quase todos os fóruns têm) onde se posta tudo que não é relacionado a Tibia. Dá uma procuradinha aí que você acha o Off.
Abraços ;)
Krieger~