Este é o tópico de discussão sobre a quest The Explorer Society.
Não conseguiu chegar ao fim da quest? Está tendo dificuldades? Precisa de uma ajudinha a mais? Discuta aqui com os outros usuários como avançar nesta quest.
Versão Imprimível
Este é o tópico de discussão sobre a quest The Explorer Society.
Não conseguiu chegar ao fim da quest? Está tendo dificuldades? Precisa de uma ajudinha a mais? Discuta aqui com os outros usuários como avançar nesta quest.
Axei un explorer brooch en kazz, so q o npc lah fala q eu nao tenhu brooch!
o brooch q eu axei num eh o q ele pedi nao?
se issu for spoil me descupem!
gratu!!
=D
É na prizzão de kazz,precisa dumas chaves e tal pra ir la,se desce,cata o brooch,antes fala com o Uzgod.
Alguem sabe disse aonde encontro essas Chaves ?!
Valeu
esse brooch não é da explorer society, é outra quest que eu não sei, o Family Brooch se encontra na prisão de kazz numa room com Guards.Citação:
Postado originalmente por Maveric Scroll
esse family brooch q o npc pedi?
family broch serve pra ir pra ilha da Banshee quest...
Explorer Society eh outra coisa que soh tem a ver com acesso as ilhas novas e habilita vc a comprar atlas no npc em liberty bay... essa quest eh exencial pra pegar mermaid comb pra sabre addon e para ter acesso aos quaras etc...
Atlas serve pra fazer uma das missões da outifit do pirata..
naum sei se expliquei tudo... qualquer coisa RECLAMEM
TO EM DWARF PRISON (Dwacatra), ONDE EU AXO O BROONCH? RAPIDO PLX
Ok, foi mal, naum é em dwacatra x) o Dax q tinha falado, me fu** perdi moh tempao...axei o broonch ja
Aff, n to entendendo + nada...eu axei um brooch mas n foi na prisao...esse é o explorer brooch..ql q ele qe´ um q ta na dwarf prison??! se for onde axa!? rodei tudo lá (eu axo) e nem sinal...
Por Favor me ajudem x)