Este é o tópico de discussão sobre a Desert Dungeon Quest .
Não conseguiu chegar ao fim da quest? Está tendo dificuldades? Precisa de uma ajudinha a mais? Discuta aqui com os outros usuários como avançar nesta quest.
Versão Imprimível
Este é o tópico de discussão sobre a Desert Dungeon Quest .
Não conseguiu chegar ao fim da quest? Está tendo dificuldades? Precisa de uma ajudinha a mais? Discuta aqui com os outros usuários como avançar nesta quest.
como que chego na desert quest?
se for a que eu to pensando é assim:
vc tem q arranja 1 time com todas as vocações= druid/sorcerer/knight/paladino todos tem que ser lvl 20+.
cada vocação precisa levar um item eles são: druid=maça/sorcerer=speelbook/knight=sword/paladin=crossbow.
o caminho é meio complicado mais se for certo so precisa mata 2 slimes.
itens=10k/magic light wand/protection amulet/ankra/ring of healing.
OBS:se for mundo pvp cuidado com os pks na hora da saida.
......Continuando a discussão que apagaram do tópico anterior sobre as outras quests que existem na desert quest ¬¬
Como que se pega aquele bendito bau isolado na lava???
COmo chegar na Banshee??
cara a desert se vc for pelo caminho certo vc naum encontra nada as vezes uns pk fazem trape aew todos e fodem mais cuidado já tive amigos que perderam os itens logo na saida da quest cuidado
Pega um slime sim no caminho...
Aquele dungeon esconde mais misterios na minha opinião.
Lembro de uma vez ter visto um baú logo após uma porta que levava a um poço de larva (A porta estava trancada)
A Desert Quest (Dos 20k) é tão spoilada que nem tem mais graça,mas ainda acredito que existe mais coisas naquele dungeon.
vc so acha ja foram encontradas 3 quests la (n lembro o nome da 3º, a dos 10k, de uma flautinha daorinha la, eskeci o nome) e q ninguem nunca teve paciencia de ia ate o final dela descendo tudo e talz
O caminho da quest não é complicado,só vai ter uns 3 slimes(acredito eu)mas c vc pegar o caminho errado vixi....vai encontrar orc berzerker e uma cambada de fire devil....(eu falo por experiência própria)...e c o mundo for pvp toma cuidado com 2 coisas:com os kra pk q podem estar la fora da escada e com os próprios kras q fizeram a quest contigo,eles podem te matar antes mesmo de vc sair da escada.
flw xD
www.flogao.com.br/ebomlinkinparketibia Encontre XCitação:
Postado originalmente por Adventurer Roxer