Este é o tópico de discussão sobre a Ornamented Shield Quest.
Não conseguiu chegar ao fim da quest? Está tendo dificuldades? Precisa de uma ajudinha a mais? Discuta aqui com os outros usuários como avançar nesta quest.
Versão Imprimível
Este é o tópico de discussão sobre a Ornamented Shield Quest.
Não conseguiu chegar ao fim da quest? Está tendo dificuldades? Precisa de uma ajudinha a mais? Discuta aqui com os outros usuários como avançar nesta quest.
Uma das minhas quest favoritas... :))))))~~
uhahuauhauhauhuhauha...
Localizada em poh...
No local do tumulo do ultimo nightmare knight...
La tera que mata alguns dragons e dragons lords...
Loot: Spike Sword, Ornamental Shield e crystal key...
No Full Spoils plxor amores... :D
kisses...
cya... ^^:riso:
Será q alguem pode postar o video de comose chega nessa cave aew??
se der posta o video até o final da quest VLW!!!!:P
seria bom um video msm.
Abraços!!
Só para constar:
Segundo me contaram, a Ornamentted Shield quest é habitada por Demodras. Muito cuidado lá!
procura la dps na seção de vídeos, tem um video da sashra lvl 200 q ela caça necros e dps da uma passada por la para ver se axa o poderoso Demondras e The Old Widow. epsero ter ajudado :PCitação:
Postado originalmente por Matheuzim
podiam fazer um video mesmo
ia ajudar d+:)
Localizada em POH, tem como prêmio Ornamented Shield, Steel Helmet (um por dia ), bag com a Crystal Key # 3702, Spike Sword, Dragon Necklace, Might Ring e Book.
Em POH vc desce o famoso buraco dos dragons ( todo mundo que anda por lá conhece ). Descendo sempre vc acha dragons e 2 dl ... tem que cuidar que tem respawn do Demodras por lá. Mais a baixo haverão mais alguns dragons. Descendo haverá um fire devil e vc vai precisar de um destroy field para passar pelo fogo que vai ter a seguir .
Dando uma mexida por lá ( nao vale contar como né heiuhe ) vc acha os itens e um corpo com a chave e o book.
Ander se considera akilo uma quest? naum eh bau eh respaw. pode ser considerada uma quest o corpo naum axa?Citação:
Postado originalmente por Anderslash
Se eu estiver errado me corrijam plx
Respaw d itens,baus e tal sãum quests.Podi ser uma box q dah respaw a um spike sword a um baú q dê dwarven sh(EXEMPLOS!!!!)
Sóh q itens mais poderosos vem em box pq assim o kra naum fica pegando