Este é o tópico de discussão sobre a Bright Sword Quest.
Não conseguiu chegar ao fim da quest? Está tendo dificuldades? Precisa de uma ajudinha a mais? Discuta aqui com os outros usuários como avançar nesta quest.
Versão Imprimível
Este é o tópico de discussão sobre a Bright Sword Quest.
Não conseguiu chegar ao fim da quest? Está tendo dificuldades? Precisa de uma ajudinha a mais? Discuta aqui com os outros usuários como avançar nesta quest.
como se faz essa quest?so isso q quero saber ;]
Eu fiz um tópico inteiro sobre essa quest ¬¬.
Vou editar, pera.
@Edit:
Aff, na verdade deletaram o tópico que eu fiz.
Deu mó trabalho, pqp.
assim cara que eu me lembre eh em edronCitação:
Postado originalmente por kleyton alves
tem que matar 4 demon e uns banshee dai c faz a dh quest
obs: tenha bastante uh e o kina seja lvl 130+ c for soh 2 mas o bom eh leva palla tbm
vlw
:confused: :confused: :confused: :confused: :confused:Citação:
Postado originalmente por Dotto
Que eu saiba eh pra free acc e começa em POH eh level 45+ tem q matar 2 GS,Zerks,DS's, Beholders, Cycs e outros bixinhos + fracos levar power ring e eh bom ir 2 pessoas(bloker e shooter) para a quest naum atrasar mto
Tem um video dessa quest eh soh ir na seção de videos e procurar
Não vou poster o link aki pq os moderas podem naum gostar:riso: :cool:
aheAIeuhe9iuehaiehaiuehaie..Citação:
Postado originalmente por Dotto
você não ta falando serio???! ou tá??
Kra essa quest é muito complicada...~eu sugiro q vc não vá sozinho só c vc for lvl muito alto,e essa quest é só pra lvl 45+ pq tem uma porta q só aceita esse lvl ou +..AH,c vc não sabe,a quest fica no OUTLAW CAMP(lugar q fica encostado com o desert)é só vc ver no mapa....
só pra adiantar,aqui vai algumas criaturas q vc vai encontrar:no térreo:mino mage,aarcher,guard,wild warrior,hunter(acho),nas caves:scorpions,GS's,orc bzerk,shaman,spearman,warrior,gouhls,Bh'se acho q só isso...(hehe,SÓ ISSO)Vc tbm vai precisar de umas chaves,são 4...elas vao estar em umas árvores mortas em outlaw camp msm...
AH,RESSALTANDO UMA NOOBICE:(na verdade o kra tava te zoando kleiton):Mensagem original de Dotto
assim cara que eu me lembre eh em edron
tem que matar 4 demon e uns banshee dai c faz a dh quest
obs: tenha bastante uh e o kina seja lvl 130+ c for soh 2 mas o bom eh leva palla tbm
vlw
Meu,pode ter certeza q não tem nada a ver com isso...
vlw e flw
eu sou lvl 50 e a quest é pra lvl 45,e tenho as chaves ja o foda q parece q depois da up mudou algumas coisas,la da pra fazer com um bloker e dois shoter a quest n é tão dificil assim so pra resolver ela q é dificil,por isso quero muiiitttoo a ajuda de vcs,vlwww ai pro pessoal q ta tentando ajudar em todas as quest ;]
eh em POH level 45+ pra free acc... a <<< do H.L. tem um buracu qdo vc descer se posicione rapidao no corredorzinhu a <<< pra uma das 2 giant spider te atacar!! (qdo vc descer o buraco nao tem mais volta a nao ser q vc passe pelo portao da quest level 45+ se alguem de menor level descer fica preso :S)
depois de matar as GS tem q desce a escada e vai encontra um BH e do lado direito o portao da quest bright sword (BS) lah dÊ utana vid e sóle os demon skeleton.... tenha 4 parcel nas mãos para descer no barranco e enfrentar os 4 Orc Berserker com utana vid tbm :D dai vc vai pra bacho abre com as key q vc pegou nas arvores e tals em mintwallin e abra a caixinha da bright sword e saia pela porta abaixo para superfície de POH novamente
Como muitos dizem,e orientam para não ir sozinho...
Vale a pena lembrar que não é por opção e sim por necessidade.
Em um certo ponto da quest um dos 2 jogadores terá de descer em um buraco e puchar uma alavanca para que se abra um lugar...
E o jogador só consegue voltar se for Ropado pelo seu amigo...
No inicio da Quest logo de entrada tem um Double GS Respawn,mas da para lurar uma por uma....