Este é o tópico de discussão sobre a Iron Helmet Quest.
Não conseguiu chegar ao fim da quest? Está tendo dificuldades? Precisa de uma ajudinha a mais? Discuta aqui com os outros usuários como avançar nesta quest.
Versão Imprimível
Este é o tópico de discussão sobre a Iron Helmet Quest.
Não conseguiu chegar ao fim da quest? Está tendo dificuldades? Precisa de uma ajudinha a mais? Discuta aqui com os outros usuários como avançar nesta quest.
Quest localizada numa cave de minos perto de dwarf mines....
Monstros: All kinds of Minos...
Loot: Steel Helmet e mtos outros baus com dinheiro ;D~~
Poderia ser mais específico ? ;)
nem sabia dessa quest o0
alguem mostra nu mapa ae aonde fik a entrada da cave pra eu ir lah qnd eu xega em main xD
Você está confundindo, o tópico é sobre a Iron Helmet Quest e não a Steel HelmetCitação:
Postado originalmente por Legend of Honor
Essa quest fica em POH (Plains of Havoc) e é um corpo morto escondido atrás de uma árvore, no caminho para o acampamento dos Cyclops, e dentro do corpo você encontra uma backpack com: Iron Helmet, SD, Leather Armor, Letter, Worn Leather Boots. Só isso ;)
pciso da sd vo faze nem sabia dessa quest
que bio tem nessa quest soh cyclops?
se for blz fasso rapidin e ainda pego lvl =D
No caminho você pode encontrar Mino Mage, Mino Archer, Mino Guard, Cyclops, e se tiver muito azar ainda pode trombar uma GS lurada, mas só se você realmente tiver azar :yelrotflmCitação:
Postado originalmente por Elys zarox
alguem tem um mapa pra mostrar onde fica essa quest?
tpo pelo q flaram deve ser perto do deserto
essa quest eh bem facil c eh a qual eu to pensandu..
num tem nenhum bixu..
vc tem q abrir um corpo escondidu atras d uma arvore.. soh da pra ve um poko do corpo.. soh naum sei ond fika esse corpo.. vc abre o corpo e prontu.. xD :yelrotflm mto facil
vem nu corpo uma SD leather armor iron helmet lonsword.. e sl u q + mto inutiu xD
esperu ter ajudadu + uma vez