eu sou sorc lvl 14, e to usando d-hammer, mas ela é super pesada. eu tenho skill 17 de club e 14 de axe, e tenho um k-axe.
ainda da tempo de trocar? o k-axe é melhor e mais leve né?
Versão Imprimível
eu sou sorc lvl 14, e to usando d-hammer, mas ela é super pesada. eu tenho skill 17 de club e 14 de axe, e tenho um k-axe.
ainda da tempo de trocar? o k-axe é melhor e mais leve né?
Pergunte aos magos
Carona?
obrigado shining por dificultar a minha dúvida, aqui nem tem ninguém! acho que nem você vai ler isso... move pra la de novo
eu usei espada em rook (katana) e cheguei em main com sword 15 (full atk ever da nissu, skill paia)
Mas quando eu cheguei em main, eu mudei pra axe.
Hoje tenho 19/23 nas skills, e mesmo que tivesse usado axe desde o inicio, eu taria agor ano maximo 20/23. Porra de diferença nenhuma.
Vale a pena mudar pra axe, bom atk, e baratos.
vlw, ja to usando o k-axe, mas depois dele qual que eu uso? tem uns melhores q usam as 2 mãos e eu nao gosto disso, qdo q eu devo comprar um fire axe? e qto custa em xantera +ou-?
claru q f axe neh kra!
msm cum defesa baxa achu q vc deveria usar, pq um sorc ou druid usar arma 2 handed achu suicidiu
e qto custa em media o fire axe?
Eu tb tava precisando saber quanto custa um fire axe, pois é u melhor axe de uma mão!!!!
falem ae plz!!! :thumb:
flw :battleaxe
primeiramente vc precisa fala q mundo joga né? aqui em nova é 4k em titania é 20k mais em xantera num sei naumCitação:
Postado originalmente por Lami Amino
Geralmente e 20k de f-axe ,club e mmuito pesada mas tem mais defesa q o axe,axe e mais leve e temmenos defesa,seria bom vc usar sword,ela e levee tem uma otima defesa,mas como vc quer so axe ou club eu usaria club,por causa da skull staf ela e leve,e bom vc usar club!